Nova estratégia consultiva IN2 Ecosystem da Kodak Alaris acelerará transformação digital de empresas

Nova estratégia consultiva IN2 Ecosystem da Kodak Alaris acelerará transformação digital de empresas

A Kodak Alaris está excluindo a complexidade da captura de informações com o lançamento do Alaris IN2 Ecosystem,  uma poderosa combinação de scanners, software, serviços e parcerias projetados para transformar o caos de dadosem informações essenciais e aumentar a eficiência.

O Alaris IN2 Ecosystem apoia as organizações a extraírem informações dos documentos para aumentar a produtividade, melhorar a experiência dos clientes e ainda impulsionar o crescimento das receitas. Hoje, as empresas e os governos estão sobrecarregados com o crescimento exponencial dos dados.  De acordo com A Pricewaterhouse Coopers e Iron Mountain, 43% das empresas não usufruem de forma assertiva das  informações, enquanto 23 % não obtêm nenhum benefício [1]. A incapacidade de capturar com excelência as informações de documentos baseados em papel e integrar com fluxos de trabalho digitais leva à complexidade de processos e, por conta disto, oportunidades de uma transformação digital eficiente são deixadas para um segundo momento.

“Dentro deste desafio reside uma enorme oportunidade para impulsionar o crescimento e a eficiência,” disse Rick Costanzo, Presidente e Gerente Geral, Kodak Alaris Information Management. “As empresas que dominam a transformação digital estão muito mais bem posicionadas para se diferenciar dos concorrentes e ganhar mercado.”

A questão para a maioria das organizações não é se devem abraçar a transformação digital, mas por onde começar. “Ao combinar o nosso portfólio de scanners premiados, software e serviços, o Alaris IN2 Ecosystem facilita que as organizações comecem a extrair informações de documentos e a integrá-las em processos empresariais” disse Costanzo.

Como funciona

A abordagem única da Alaris IN2 Ecosystems oferece o ajuste certo com a integração perfeita em ambientes de clientes, a experiência certa que simplifica a captura de informações e os resultados adequados que proporcionam um valor de negócios superior e maior ROI. As comunidades de parceiros e desenvolvedores desempenham um papel vital no ecossistema por meio da sua capacidade de conectar, configurar e criar novas soluções que atendam às necessidades dos clientes, agora e no futuro.

 

Digitalização, software e serviços aprimorados

Uma série de aprimoramentos em scanners, softwares e serviços sustentam o lançamento do Alaris IN2 Ecosystem. Especificamente, o Kodak Capture Pro e o Info Input Express Software, quando combinados com scanners Alaris, possuem recursos novos e inteligentes que aumentam a produtividade e melhoram a experiência do cliente, incluindo:

§  Processamento inteligente de exceções - Garante a validação imediata dos formulários de modo que qualquer informação perdida no ponto de transação seja identificada e corrigida, resultando em melhores interações com o cliente e maior potencial para gerar receita.

§  Leitura inteligente de códigos de barras - Produz os resultados de extração de dados mais precisos e tira a complexidade do processo de configuração.

§  Seleção de trabalho inteligente - Aproveita as folhas de separadores de códigos de correção específicos para automatizar a troca de tarefas e perfis. Isso aumenta a produtividade minimizando o tempo de inatividade entre os trabalhos.

O portfólio do Info Input Solution também apresenta uma solução de cliente HTML5 além da opção Java Script atual. Isso dá aos clientes outra opção ao selecionar a solução certa para seu ambiente de TI e necessidades de segurança exclusivas.

Do lado dos Serviços, o Alaris IN2 Ecosystem oferecerá as opções de manutenção e evolução adequada, além de oferecer serviços profissionais como configuração, treinamento e consultoria para otimizar e agilizar os processos de captura.

Para as necessiadades de hardware, os scanners da série i4000 da Kodak agora oferecem aos clientes maior tranquilidade com a função de detecção de metais, estendendo essa capacidade da linha Série i5000. Detectar e impedir que metal, como grampos ou clipes de papel, entrem no scanner, reduz o tempo de inatividade e evita danos ao scanner e aos documentos.

Esses aprimoramentos já estão disponíveis em todo o mundo.

Share This Post

Post Comment