NDDigital comemora 10 anos

A NDDigital, empresa de Santa Catarina com atuação em vários estados brasileiros, conta com mais de 350 colaboradores, parceiros nas principais capitais brasileiras, filiais na Espanha, Estados Unidos e México e representatividade em mais de 16 países está comemorando 10 anos de atividade.Gerenciamento de impressão

A principal atividade da empresa é a entrega de soluções de alta tecnologia para Outsourcing de Impressão  e Inteligência em Transações Eletrônicas e concentra os seus negócios em duas verticais: Soluções para Outsourcing de Impressão e Soluções em Documentação Eletrônica. “Ao longo de dez anos a NDDigital foi pioneira em projetos inovadores para o mercado de impressão, documentos eletrônicos e pagamento eletrônico de fretes, sempre atentos a formação de talentos profissionais de ponta e em paralelo desenvolveu políticas de gestão ambiental para redução do impacto ambiental, agora queremos seguir mais dez anos na mesma fronteira, da inovação e da sustentabilidade”, explica Anderson Locatelli, diretor de marketing da companhia.

Entre os marcos da empresa nos dez anos de atuação, destacam-se:

A solução nddPrint, que atende a todas as demandas de gerenciamento de impressão para empresas e para os provedores de serviços, oferecendo desde segurança até a criação de um ambiente de impressão colaborativo, onde os usuários compartilham, decidem, imprimem, digitalizam e publicam documentos de forma centralizada e com controle de acesso e custo proporcionando as impressas de Outsourcing a redução de custos e agilidade nos processos operacionais.

A Solução para gestão de pagamento eletrônico de frete, coleta e triagem de documentos, o cartão nddCargo é carregado de vantagens pois possui múltiplas funções e bandeira Visa.

A soluções para obrigatoriedades fiscais com gestão completa de toda a cadeia de documentos eletrônicos, que envolve NF-e, CT-e, NFS-e, CC-e, CL-e, MDF-e, , Canhoto Eletrônico e NFC-e.

 

Serviço de MPS

O público-alvo da solução, desenvolvida a partir do conceito de “Inteligência de Impressão”, são as empresas prestadoras de serviços de outsourcing de impressão e o sistema de MPS oferecido pela NDDigital foi desenvolvido de acordo com as necessidades dos clientes destas organizações

As demandas atendidas pela solução MPS da NDDigital são: drástica redução de custos, aperfeiçoamento e racionalidade no uso dos seus recursos, diminuição de tempo e alta velocidade no serviço. Além disso, demonstração em números absolutos sobre a gestão do contrato de outsourcing de impressão.

Gerenciamento de recursos, de serviços e financeiros - Do ponto de vista da empresa de outsourcing em relação ao seu cliente, a solução MPS da NDDigital proporciona um gerenciamento efetivo, que resulta na correta aplicação de todos os recursos nos locais de impressão, a fim de fornecer o melhor uso dos dispositivos e suprimentos, o que aumenta a eficiência na escolha dos mesmos.

Os serviços também são gerenciados, gerando redução de tempo, minimizando impactos, erros e falhas nos dispositivos e softwares, que fazem a gestão dos locais de impressão. Tudo funciona direcionado ao atendimento aos níveis de acordo de serviços (SLAs), ampliando a disponibilidade para os usuários.

Sob a óptica financeira, a solução atribui corretamente os custos dos contratos de serviços assinados, oferecendo informações consistentes e captura em tempo real.

Além das funcionalidades já mencionadas, vale destacar: acesso aos dados impressos, tornando o conhecimento, para os usuários, fácil, seguro, flexível e livre (móvel); identificação prévia e subsequente da impressão para fazer o ambiente mais seguro e, principalmente, resultando na completa rastreabilidade dos documentos impressos; função de auditar o conteúdo das impressões digitais para a organização das próprias impressões, aumentando o nível de segurança dos processos de impressão;

sustentabilidade, pois ajuda a aumentar o nível de consciência social e ambiental através de políticas corporativas e de gasto, além de ações que visam racionalização em relação ao uso dos recursos naturais.

O projeto Green Carbon, que visa primeiramente a neutralização voluntária do carbono gerado pelos clientes da NDDigital, através de suas ações independente de seu segmento de atuação seja uso de impressoras como energia, caixas de papel, papel impresso, toner, carcaça, etc. Como a preocupação de sustentabilidade destas operações e ecologicamente correta, o projeto ajuda os clientes da NDDigital em tornar a sua operação mais limpas e com neutralização do carbono gerado.

Finalmente, a Universidade NDD, voltada para formação de profissionais, disponibilizando treinamentos a distância, por vídeos conferencias e presenciais, já são  mais de 1000 profissionais certificados pela universidade NDD.

Para os próximos dez anos a NDDigital planeja crescimento de 35 % ao ano.

Share This Post

Post Comment