Aerohive Networks anuncia parceria com Dell

Aerohive Networks anuncia parceria com Dell

A Aerohive Networks acaba de anunciar que a Dell irá revender as suas soluções em todo o mundo, oferecendo aos seus clientes a poderosa combinação do wi-fi e serviços em nuvem da Aerohive com o amplo conjunto de soluções da Dell, que contemplam desde o data center até o ponto final dos dispositivos.

A Dell irá oferecer ao mercado os pontos de acesso Aerohive no padrão 802.11ac e o HiveManager Next-Generation, nova plataforma de gerenciamento na nuvem da Aerohive. O HiveManager NG centraliza o gerenciamento, provisionamento e o monitoramento das redes de mobilidade, construindo um novo padrão de simplicidade e flexibilidade.

Com o HiveManager NG, um cliente pode implementar e configurar uma rede de classe empresarial completamente em menos de 15 minutos e pode perfeitamente suportar desde uma rede pequena e básica até uma rede maior e mais complexa.

“Nossos clientes querem uma solução de rede sem fio mais simples, escalável e de custo baixo”, disse Tom Burns, vice-presidente e gerente geral da Dell Networking & Enterprise Infrastructure. “Como a TI está migrando para a nuvem, pensamos que a combinação da capacidade da Dell em conectar os clientes, associada às soluções de wi-fi em nuvem da Aerohive, possibilitará uma solução de última geração aos nossos clientes”.

“O gerenciamento na nuvem tem o poder de trazer a simplicidade e escalabilidade para as redes corporativas, algo que temos visto cada vez mais por meio de nossos 19 mil clientes”, disse David Flynn, diretor executivo da Aerohive Networks.

 

Share This Post

Post Comment