Algar Tech fecha aliança com empresa argentina

Algar Tech fecha aliança com empresa argentina

A brasileira Algar Tech firmou acordo de ação estratégica com a empresa argentina Provincia Net, por meio do qual comercializará o data center do novo parceiro para seus clientes nos países da América Latina em que atua (Argentina, Chile e Colômbia).

As ações conjuntas vão permitir a expansão, marketing e desenvolvimento do portfólio de serviços da Algar Tech, por meio da infraestrutura da Provincia Net, a fim de se avançar nos países de língua espanhola.

De acordo com o gerente geral da América Latina da Algar Tech, Carlos Maurício Ferreira, "a parceria é muito importante para a Algar Tech, pois, com a assinatura deste acordo, começamos a oferecer data center a nossa base de clientes e aos nossos prospects, que, até então, não tínhamos na Argentina e nos outros países latino-americanos em que temos negócios".

A Provincia Net fornecerá a infraestrutura técnica (capacidade do data center), prestação de serviços de suporte básico de infraestrutura, além de acesso e outras informações necessárias para a realização do processo. A empresa está expandindo seus padrões de qualidade, depois de ter passado pelo processo de auditoria externa para contar, em breve, com a certificação ISO 27001, e está passando a certificação de excelência internacional Nível II para o Nível III, em julho.

 

Share This Post

Post Comment