SAP cria nova unidade de negócios

SAP cria nova unidade de negócios

A SAP anunciou que irá disponibilizar soluções desenvolvidas para adoção imediata através de uma nova experiência de compra online, por meio da SAP Store. A SAP Digital é a nova unidade de negócios da SAP voltada para indivíduos, entre eles empresários, vendedores, analistas de negócios, gerentes de recursos humanos e desenvolvedores, sejam eles autônomos ou que trabalham em empresas de todos os portes.

Hoje, o comércio digital abrange a venda de vários itens, de livros a carros e casas. As pessoas desejam a mesma simplicidade, flexibilidade e liberdade de consumo digital quando o assunto é o mundo dos negócios. Segundo a McKinsey & Company, as empresas que “abraçam” as transformações digitais podem conquistar cerca de 30% de aumento em suas receitas.

A partir de agora, as pessoas em grandes, médias e pequenas organizações podem adquirir as soluções SAP sem precisar de ordens de compra, fatura ou longos processos de solicitação de propostas. Eles podem simplesmente comprar quando e como quiserem, usando vários tipos de dispositivos e com a facilidade de uma compra com cartão de crédito.

A unidade SAP Digital simplificou contratos de aquisição e os transformou em um acordo simples. As novas aplicações também podem ser configuradas sem precisar do suporte do departamento de TI ou de consultores externos. Ao mesmo tempo, CIOs terão a segurança e a capacidade de expansão de uma solução SAP, que pode ser atualizada com facilidade para uma edição corporativa sem grandes esforços ou interrupção nos negócios.

A SAP Store, um componente fundamental da SAP Digital, é capaz de oferecer essa nova experiência de compra, porque foi construída sobre o SAP hybris Commerce Suite, aplicação da área de engajamento de clientes e comércio (CEC) da SAP. O software proporciona uma experiência comercial multicanal, oferecendo grande capacidade de expansão para suportar as demandas da SAP Digital.

Share This Post

Post Comment