Dell amplia portfólio de storage

Dell amplia portfólio de storage

A Dell anunciou o lançamento de novas soluções de storage projetadas para ajudar as corporações a adaptar e escalar seus data centers atuais, com performance e economia de custos, para atender às novas demandas. As linhas são baseadas na abordagem da Dell de tecnologias prontas para o futuro e que atendem tanto o ambiente legado quando as novas metodologias para gerenciar o crescimento massivo de dados.

Os lançamentos incluem uma linha de arrays de entrada, Dell Storage SCv2000, os arrays de alta performance e capacidade da linha PS6610 e a expansão do portfólio definido por software com as soluções Microsoft Storage Spaces.

Com o Dell Storage SCv2000 Series, a empresa oferece arrays de entrada com gerenciamento simplificado – os recursos avançados estão disponíveis em soluções high-end. De acordo com a companhia, a solução tem o melhor desempenho e segurança de sua categoria com a integração de proteção de dados para apoiar projetos especializados, bancos de dados e ambientes de teste, assim como simples consolidações de armazenamentos.

Os novos arrays Dell Storage PS6610, por sua vez, oferecem o que há de mais avançado em performance e capacidade para armazenamento iSCSI.  O lançamento entrega três vezes a capacidade e até sete vezes melhor performance, na comparação com a versão anterior do Dell EqualLogic PS6510. Os arrays Dell Storage PS6610 incorporam o Dell EqualLogic Série PS Array Software 8.0, lançado recentemente.

A fornecedora também anunciou o Dell Storage com Microsoft Storage Spaces, com soluções já testadas, validadas, projetadas para suportar as funções do Microsoft SDS (Software Defined Storage) nos servidores de categoria Enterprise da Dell e hardware de armazenamento anexados.

Share This Post

Post Comment