Solução da DocuSign será demonstrada em evento global da Salesforce

Solução da DocuSign será demonstrada em evento global da Salesforce

Em 17 de maio, a DocuSign, empresa global na categoria de Gestão de Transações Digitais (DTM em inglês) e em assinatura eletrônica, que atua no fornecimento de soluções de transações eletrônicas e digitais, irá demonstrar aos participantes do Salesforce World Tour São Paulo como funciona sua solução de assinatura eletrônica integrada na nuvem com o CRM Salesforce. A tecnologia permite que os usuários assinem documentos em qualquer navegador, incluindo dispositivos móveis, e atualizem sua conta no Salesforce ao mesmo tempo. O encontro é gratuito e irá discutir novidades nas áreas de marketing digital, inteligência artificial, internet das coisas, entre outros temas.

“Para se tornar competitivo é importante responder as ameaças dos concorrentes, o que inclui a adoção da transformação nos processos e vai além de automatizar procedimentos, e oferecer aos clientes a melhor experiência pela exploração intensa da tecnologia digital”,  afirma Marco Américo D. Antonio, vice-presidente de Operações Latam da DocuSign. “Com nossa solução inserida no ecossistema Salesforce temos conseguido contribuir para que isso se torne uma realidade nas organizações ao redor do mundo”, finaliza.

O Salesforce World Tour São Paulo acontece no dia 17 de maio no WTC Golden Hall, localizado na Av. das Nações Unidas, 12.551 – São Paulo. Inscrições podem ser feitas no link ao lado: https://www.salesforce.com/br/events/world-tour-17/saopaulo/register/

Share This Post

Post Comment