Maior congresso brasileiro sobre RPA chega a Curitiba!

Maior congresso brasileiro sobre RPA chega a Curitiba!

Marcado para 15 de junho, evento irá desvendar os desafios de implantação e as vantagens da Automação Robótica de Processos, com a presença de 10 especialistas no assunto e mais de 150 congressistas.

Você já ouviu falar sobre RPA? A sigla em inglês para Robotic Process Automation (ou Automação Robótica de Processos) é um conceito relativamente novo, que está sendo disseminado mais fortemente nos últimos dois anos. Sua expectativa de crescimento é de 60,5% no mundo, segundo o GlobeNewswire, agência de notícas da NASDAQ.

Nada mais é do que a técnica de automatizar tarefas repetitivas e volumosas que compõem os processos de negócios. Em outras palavras: um tipo de software “robô” que replica ações do usuário interagindo e integrando vários processos e atividades realizados dentro da operação.

Segundo especialistas no mercado, há potencial para a robótica em todos os setores, principalmente nos processos complexos que envolvem tomadas de decisões baseadas em regras, reconhecimento de padrões e cálculos. O fato é que a RPA irá mudar a produtividade das empresas drasticamente nas próximas décadas.

Com o objetivo de desvendar os desafios de implantação e demonstrar as vantagens desse conceito por meio de cases de sucesso, será realizado na capital paranaense no próximo dia 15 de Junho o RPA CONGRESS CURITIBA 2018 – a maior e mais completa conferência sobre o assunto no Brasil.

O evento, que teve repercussão bastante positiva nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, reunindo ao todo mais de 600 profissionais, é uma realização do Instituto Information Management (IIMA) e da Associação Brasileira de Empresas Usuárias e Fornecedoras de Tecnologias para o Gerenciamento de Informação (ABEINFO).

Quem estará no evento: mais de 150 profissionais de empresas de médio e grande porte de vários segmentos. São coordenadores, gerentes e diretores de instituições bancárias, seguradoras, TI, indústrias, serviços, utilities, varejo, alimentos e bebidas, farmacêutico, laboratórios, educacional, Governo, entre outros.

Estamos te esperando! Faça já sua reserva!

Informações Gerais:

Congresso: RPA CONGRESS PR
Data: dia 15 de junho de 2018, das 08h00 às 18h00.
Local: FIEP Federação das Indústrias do Estado do Paraná -  Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico - Curitiba/PR.
Inscrição: https://rpacongress.com.br/2018/pr

Share This Post

Post Comment