Teradata apresenta soluções para TI & Varejo em evento em São Paulo

A grande maioria do mercado de TI ainda não estabeleceram uma estratégia e planos de execução para aproveitar essa oportunidade como vantagem competitiva. Pensando em demonstrar a melhor oferta para o processamento de grandes volumes de dados vindos de vários canais de comercialização que a Teradata participa do Congresso e Exposição TI&Varejo, que acontece em São Paulo entre 16 e 17 de maio.

O evento, que será realizado na Fecomércio, é promovido pela Conteúdo Editorial e é o primeiro focado nas soluções de TI para o setor. Com a presença de usuários, especialistas e fornecedores de tecnologia no varejo, tem como objetivo fomentar uma ampla discussão em torno dos desafios de negócios e as tendências aplicadas ao cenário empresarial.

A Teradata fará parte dessa discussão ao participar do painel "O desafio de ser multicanal, omnichannel e one to one", que será realizado no hoje. Américo de Paula, diretor de Indústria para a América Latina da Teradata, vai falar sobre como o varejo pode unir o físico ao virtual utilizando com eficácia soluções de inteligência e análise. Mediado por Graça Sermoud, diretora editorial das revistas Decision Report e Risk Report, a palestra terá transmissão ao vivo pela TV Decision.

 

Share This Post

Post Comment