Alcatel-Lucent oferece novos recursos colaborativos às PMEs

Alcatel-Lucent oferece novos recursos colaborativos às PMEs

Um novo conjunto de recursos e aplicativos colaborativos foi agregado ao Alcatel-Lucent OpenTouch Suite for SMBs, fornecendo melhores ferramentas de comunicação aos colaboradores, às empresas e aos parceiros de canal.

As pequenas e médias empresas (PMEs) buscam trabalhar de forma mais inteligente para alcançar melhores resultados em seus negócios e proporcionar satisfação total ao cliente. Os novos aplicativos do OpenTouch, projetados para PMEs, simplificam as comunicações unificadas, com possibilidade de expansão da mobilidade e de soluções BYOD.

Com os recursos, os colaboradores das PMEs podem acessar o ambiente corporativo a qualquer hora e lugar, por meio de qualquer dispositivo utilizando os aplicativos móveis profissionais e, ao mesmo tempo, reduzindo os custos de comunicação da empresa.

Para o gerente geral de comunicações da Alcatel-Lucent Enterprise, Eric Penisson, “esta última atualização aumenta as oportunidades de resultados de negócios para as PMEs: a experiência do usuário abrange um escopo maior de dispositivos e plataformas, adaptando-se a qualquer cenário de produtividade, inclusive em ambientes desktop e de tablets. A implantação dos mais recentes padrões de tecnologia ajuda as PMEs a melhorar o desempenho de comunicações e controlar os custos”, diz ele.

 

Share This Post

Post Comment