A InterSystems, líder global em plataformas de tecnologia da informação para aplicações para a área de saúde, empresas e governo, apresenta na Conferência Gartner Data & Analytics 2018 sua principal plataforma de dados, a InterSystems IRIS Data Platform®. A plataforma insere as empresas na era da transformação digital, pois oferece todos os recursos para desenvolver rapidamente aplicações de missão crítica e de uso intensivo de dados, incluindo gestão avançada de dados, interoperabilidade, processamento de transações e analytics.

De acordo com Alexandre Tunes, Country Sales Manager, InterSystems Brasil, “a disponibilidade de dados é o primeiro passo para que os desenvolvedores de soluções preparem as companhias para uma nova forma de fazer negócios”. “Ter capacidade de realizar análises e transações de dados na velocidade em que a demanda de trabalho exige atualmente é fundamental para o sucesso nos resultados; e a InterSystems criou a solução ideal para que todos os dados de uma organização estejam disponíveis em tempo real e interoperáveis, possibilitando a perfeita integração dos sistemas e o analytics.”

A criação do InterSystems IRIS Data Platform considera a necessidade dos desenvolvedores de soluções em produzir aplicações voltadas às tendências de mercado. O acrônimo IRIS é formado a partir das palavras em inglês Interoperable, Reliable, Intuitive and Scalable (Interoperável, Confiável, Intuitivo e Escalável) – quatro atributos que tanto a InterSystems quanto os seus clientes acreditam serem necessários para capitalizar os crescentes volumes de dados a que as organizações são submetidas diariamente.

InterSystems IRIS Data Platform potencializa os recursos tecnológicos das empresas para que todas as ferramentas necessárias estejam disponíveis em uma única plataforma de dados, funcional, fácil de instalar e usar. “Por exemplo, ferramentas úteis de gestão como CRM, Business Intelligence e Analytics – aliadas à computação em nuvem – auxiliam os gestores a analisar os dados de várias fontes diferentes”, explica Alexandre Tunes.