Tarsia Gonzalez lança palestra Transformação que Gera Resultado

Tarsia Gonzalez lança palestra Transformação que Gera Resultado

Tarsia Gonzalez, 20 anos de atuação no mercado de gestão de pessoas e carreiras e uma das únicas mulheres presidente de conselho do país, acaba de lançar sua mais nova palestra: Gestão que Gera Resultado. A consultora e palestrante quer mostrar, para companhias e empresários, que o momento é de aceitar as mudanças e gerar novas diretrizes para o futuro: “não podemos mais viver com as bases do passado”, explica ela, que complementa: “a crise veio para abalar estruturas, fazer repensar valores e reconstruir o mercado, preparando um futuro melhor, que precisa ser modelado com cuidado e coragem”.

Tarsia é a pessoa por trás dos 3 prêmios consecutivos de Melhor Empresa para se Trabalhar do Brasil recebidos pela mineira Transpes, em 2014, 2015 e 2016, e fala com experiência: “uma empresa pode ter seus processos totalmente coordenados, mas se não olhar para as pessoas, em algum momento, a engrenagem deixa de funcionar”. Ela enfatiza a necessidade de mudança de postura dos gestores: “estamos vivendo a era da motivação, do propósito, é preciso entender nossos times, olhar verdadeiramente para as pessoas e usar seu potencial da melhor maneira”, enfatiza.

Tarsia é adepta da gestão humanizada e explica que as pessoas é que fazem as companhias melhores: “até alguns anos atrás, o que importava era a produtividade a qualquer custo. Por isso, herdamos companhias doentes, com um estresse generalizado, nunca tivemos, por exemplo, no mercado financeiro, tantos afastamentos por problemas causados por ansiedade e estresse, e isso precisa mudar”. Ela explica como é possível: “pessoas felizes trabalham melhor, empresas humanizadas diminuem o turn over, conquistam as pessoas, ganham não apenas colaboradores, mas aliados”.

Em sua palestra, Tarsia mostra como é possível ampliar resultados, sem perder de vista as necessidades das pessoas, gerando uma transformação real nas empresas: “a velocidade do mercado não vai mudar. Nós é que temos que nos adaptar, nos transformar, para seguir confiantes de que é possível crescer, mesmo em tempos difíceis”, finaliza.

 

[author] [author_image timthumb='on']https://docmanagement.com.br/wp-content/uploads/2017/05/Tarsia-Gonzalez-thumbnail.jpg[/author_image] [author_info]Tarsia Gonzalez

Gestora, psicóloga, especialista em finanças, presidente do conselho de uma das maiores companhias do país, consultora e palestrante.[/author_info] [/author]

Share This Post

Post Comment