Você sabe quais são os benefícios do Modelo de Centro de Excelência em Automação?

Você sabe quais são os benefícios do Modelo de Centro de Excelência em Automação?

Consultora de Soluções Avançadas da NICE, Ingrid Imanishi levará para o 1º RPA CONGRESS CURITIBA uma nova abordagem sobre o tema, de olho na melhoria contínua dos processos, incluindo o case real da Liq, que desenvolveu uma prática consistente de identificação de oportunidades e implementação de automações

Realizado com grande sucesso em São Paulo e Rio de Janeiro, maior encontro regional sobre RPA chega à capital paranaense para demonstrar os impactos positivos da robotização nas empresas brasileiras

 

Tanto na automação assistida de processos quanto na aplicação de automação robótica não assistida, as empresas estão descobrindo as inúmeras oportunidades de reduzir erros, aumentar a produtividade e melhorar a qualidade de suas entregas.

Porém, se a dinâmica organizacional, de processos e de negócios não permite um projeto de automação estanque – o que fazer?

Consultora de Soluções Avançadas da NICEIngrid Imanishi compartilhará o modelo de Centro de Excelência que vem sendo implementado pelos clientes da companhia com o apoio de uma metodologia estruturada para garantir sucesso contínuo e de longo prazo na realização dos investimentos em tecnologia RPA.

Além disso, a palestra contará o case real da Liq, que vem utilizando o NICE Desktop Automation há vários anos em suas operações e desenvolveu uma prática consistente de identificação de oportunidades e implementação de automações.

1º RPA CONGRESS CURITIBA acontece na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), em Curitiba, no dia 15 de Junho. A expectativa é reunir100 profissionais de empresas de médio e grande porte, de diferentes segmentos de negócios.

Serão 9 conferências de peso ministradas por especialistas do mercado e especialmente pensadas para as necessidades do seu dia a dia, além de muito networking.

Faça já sua reserva! Estamos te esperando!

 1º RPA CONGRESS CURITIBA

15 de Junho | das 8h às 18h

FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná

Av. Cândido de Abreu, 200 – Centro

Curitiba/PR

Share This Post

Post Comment