Encontro sobre transformação digital reúne mais de 12 eventos

A 1ª Semana da Informação compreende uma série de atividades nos dias de encontro. Entre as principais atividades a semana está o Congresso INFORMATIONSHOW que tem o objetivo de reunir um logo-informationshowSPmtime de profissionais que trabalham com processo de gerenciamento de informações e documentos para conhecer as novidades e tendências do setor, aprofundando conhecimentos e vivenciando experiências sobre a Gestão adequada na era digital.

 

Ao todo serão 12 eventos , que acontecerão nos dias 26 e 30 de setembro, em São Paulo.  O congresso INFORMATIONSHOW receberá oito Workshops, exposição de produtos e tecnologia, Espaço para Consultoria e o próprio congresso “âncora” da Semana.

 

O INFORMATIONSHOW traz temas atuais, como questões relacionadas a processos de negócios baseados em papel e sua migração para processos digitais, legalidade dos documentos digitais, gestão da documentação legada, temporalidade, taxonomias e todo o contexto das soluções de  ECM - Enterprise Content Management, assim como o Big Data/Analytics, Mobilidade, Cloud e Social Business.

Participe!

Clique no link: www.semanadainformacao.com.br ou ligue no tel (11) 3392-4111 Ramal 16.

 

Share This Post

Post Comment