Saiba mais sobre Gestão 100% digital!

A 1ª Semana da Informação, que acontecerá nos dias 26 e 30 de setembro  em São Paulo, contará comanalogue_digital uma agenda cheia de apresentações, cases de sucesso, consultoria e muito conteúdo de valor para os congressistas!

Durante o Congresso INFORMATIONSHOW que acontece no Maksoud Plaza, terão lugar quatro workshops que acontecerão simultaneamente no dia 28, a partir das 9 horas com término previsto para as 17h30. As apresentações estão com preços promocionais para os primeiros inscritos. Você pode conferir em: https://www.semanadainformacao.com.br/workshops

FAÇA PARTE DOS WORKSHOPS:

- Como montar um CSC?

Aprenda como a implantação de um CSC pode influenciar todas as etapas da organização, melhorando a eficiência operacional e reduzindo custos.

-Contract Management

Saiba como cuidar para que tudo ocorra com habilidade e otimização, planejando e assegurando os detalhes da Gestão de contratos. A solução de gestão de contratos vem para apoiar sua empresa e aumentar este nível de controle.

-Identidade digital

Entenda como a Identidade Digital estabelece um canal seguro para diminuir riscos, custos  e operações indevidas. Conheça como ela pode ser validada e quais os seus benefícios.

Veja também mais informações o curso sobre - Digitalização de documentos no dia 26 de setembro 

Como as empresas que possuem documentos que precisam ser consultados e administrados podem fazer a conversão do formato físico para o digital, disseminando as informações e facilitando o acesso. Com o instrutor Wilton Tamane.

 

Quer participar? Clique em www.semanadainformacao.com.br e saiba mais sobre o assunto!

Dúvidas, ligue no tel (11) 3392-4111 ramal 16!

 

 

Share This Post

Post Comment