Ramo Sistemas capacita profissionais nas soluções SAP

A Ramo Sistemas, parceiro de negócio da SAP, reestrutura programa de canais para expansão dos negócios. O objetivo é apoiarfuture-large-750x375 o ecossistema de parceiros nos processos de vendas, implementação e suporte com habilidades técnicas e de negócio por meio do Programa EBM Ramo Expert para formação de um time especializado.

O Programa EBM Ramo Expert oferece comprovada experiência nas tecnologias SAP Business One com uma grade de treinamentos que vão de pré e pós-vendas, até consultoria, planejamento, implementação e suporte. “A Ramo possui hoje mais de 170 revendas autorizadas e certificadas para a implementação do SAP Business One, com políticas de separação geográfica e respeitando o foco estratégico e experiência do setor de atuação de cada um dos parceiros”, comenta Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas.

O crescimento da companhia está pautado no seu modelo de negócio por meio de parceiros com atuação regional e verticalizada e, dessa forma, consegue atingir diversos segmentos da indústria. O histórico do crescimento da Ramo Sistemas vem da necessidade das pequenas e médias empresas crescerem no mercado com uma gestão centralizada, eficiente, preços acessíveis e suporte. O plano da Ramo é aumentar a base de parceiros e alcançar 50 novos canais até o final de 2016. “Apoiamos diretamente as ações com os parceiros, auxiliando em todo processo de vendas e pré-vendas, criando uma estrutura saudável e viável para os canais”, explica Krakauer.

Os parceiros certificados no programa tem acesso aos fóruns de discussão, webinars semanais, eventos, treinamentos em produtos, metodologias de vendas e geração de demanda, que confere uma participação conjunta com rica troca de experiências para prover um suporte cada vez mais eficiente, geração de receitas adicionais e a garantia de serviços exclusivos.

O Programa EBM Ramo Expert da Ramo Sistemas confere aos parceiros competência para levar ao mercado uma metodologia de desempenho de todas as etapas do projeto e dos negócios, incluindo planejamento detalhado, consultoria, implementação e suporte, e resolver os desafios mais complexos requeridos pelos clientes.   Com a equipe certificada no mais elevado nível de capacitação, a Ramo Sistemas oferece uma linha de negócio para a implementação do SAP Business One diferenciada e competitiva.  A certificação proporciona aos parceiros a entrega de serviços diferenciados e com eficiência, redução dos custos nos processos e serviços, e a integração da solução nas indústrias especificas.

Dentre os serviços oferecidos para nosso ecossistema de parceiros de negócios participantes do Programa EBM Ramo Expert, destacam-se a participação em projetos que viabilizam a operacionalização de soluções dos negócios, discussões técnicas, reestruturação de redes e o aumento da abrangência das soluções SAP.

Share This Post

Post Comment