Promovendo uma filantropia descentralizada e rastreável, a Horyou, a rede social para o bem social, apresenta seu HoryouToken desenvolvido com base no conceito "blockchain com um objetivo".

A Horyou acredita firmemente no poder dos avanços tecnológicos para apoiar a descentralização da filantropia e a promoção do bem social. Sendo assim, está lançando o HoryouToken para apoiar e promover a inclusão social e econômica, aprimorando um círculo positivo de interações em benefício da sociedade civil, dos empreendedores sociais e dos agentes do bem social.

Apresentando a blockchain com um objetivo

O HoryouToken visa revolucionar o ato de dar com sua abordagem verdadeiramente inovadora denominada blockchain com um objetivo. "O propósito da Horyou é colocar a blockchain em uma trilha positiva para a resolução de alguns dos desafios mais cruciais. Estamos dando à blockchain um objetivo humanitário", diz Yonathan Parienti, fundador e CEO da Horyou.

Tornando possível para qualquer pessoa disposta a apoiar o bem social, o HoryouToken também fornece acesso a um serviço de redistribuição filantrópico rastreável e inteligente denominado prova de impacto.

O HoryouToken pode ser usado de várias maneiras, inclusive:

  1. Para recompensar os membros da comunidade da Horyou em todos os continentes por compartilhar suas ações e novidades positivas na plataforma Horyou
  2. Para comprar Spotlights (a moeda digital da Horyou para a inclusão econômica) ou apoiar diretamente as ações e as causas do bem social na plataforma Horyou ou fora desta
  3. Como uma modalidade de transação dentro e fora da plataforma Horyou, assim como uma solução de pagamento Fintech destinada a apoiar a filantropia através da prova de impacto
  4. Para comprar ou vender produtos, assim como aderir a serviços e mercadorias agrícolas para a melhoria do bem social dentro do mercado Horyou futuro

Uma plataforma internacional conectando para o bem desde 2013

"O que a plataforma Horyou está tentando é fazer com que (aquelas) pessoas conversem entre si e conectá-las com os financiadores. Eu não posso pensar em nada melhor." (Eric Schmidt, ex-presidente-executivo da Google, Horyou Village em Cannes, maio de 2015).

A Horyou é uma plataforma dedicada ao bem social que incentiva o compartilhamento de ideias, emulação e solidariedade. Através da tecnologia, inovação e defesa do empreendedorismo social, a Horyou visa difundir interações positivas entre suas organizações-membros, indivíduos, inovadores sociais e personalidades.

A rede social Horyou, lançada em dezembro de 2013, reúne atualmente acima de 250.000 usuários e 1.500 organizações em mais de 180 países.