Tablet para redes da Fluke Networks é otimizado

A Fluke Networks anunciou uma nova versão do seu tablet portátil de análise de redes OptiView XG, que oferece maior visibilidade tanto em Data Centers tradicionais como virtuais a fim de rapidamente identificar os problemas e suas causas básicas. A virtualização melhorou a eficiência nos Data Centers, mas ao mesmo tempo trouxe dificuldades para os engenheiros de redes na tarefa de rastrear fisicamente os trajetos da informação, identificar a localização dos dispositivos e resolver os problemas das redes e as questões relacionadas aos aplicativos.

Diante da expectativa de que a virtualização dos servidores quase duplicará, abrangendo 75% de todos os equipamentos dos Data Centers nos próximos três anos, de acordo com o Gartner, os engenheiros de rede precisam de soluções rápidas e fáceis que lhes permitam identificar e isolar um problema e verificar o que está realmente acontecendo nestes ambientes completamente virtualizados. As novas funcionalidades de troubleshooting do OptiView XG permitem aos clientes resolver problemas em minutos, em vez de terem que usar múltiplas ferramentas e gastar muitas horas para a solução de problemas. Além do aumento da capacidade de troubleshooting, o OptiView XG também sofreu um upgrade para tornar-se compatível com as tecnologias e os protocolos dos Data Centers de alta disponibilidade, incluindo os switches da Série Cisco Nexus, o Hot Standby Router Protocol (HSRP) e a agregação de links.

"O OptiView XG já é a maneira mais rápida de identificar a causa básica dos problemas em redes com e sem fio, e o foco dos recursos desta próxima geração é atender às necessidades de nossos clientes no núcleo da sua rede - o Data Center – visando  oferecer uma solução portátil, rápida de utilizar e com boa relação custo x beneficio ", diz Gary Ger, vice-presidente e um dos gerentes gerais da Fluke Networks.

Share This Post

Post Comment