IBSDocs, distribuidora do M-Files no Brasil é premiada na Global Partner Conference M-Files 2018

IBSDocs, distribuidora do M-Files no Brasil é premiada na Global Partner Conference M-Files 2018

A IBSDocs também foi condecorada com o certificado "Sales Revenue Award - LATAM e "customer Acquisition Award - LATAM"

A IBSDocs recebeu o Prêmio “Partner Of The Year LATAM 2018” na Global Partner Conference M-Files 2018 pelo terceiro ano consecutivo. Além desta importante premiação, a IBSDocs também recebeu os certificados de “Sales Revenue Award — LATAM” e “Customer Acquisition Award - LATAM”. O Global Partner Conference M-Files 2018 aconteceu nos dias 30/05, 31/05 e 01/06 em Miami Beach - FL - EUA. “Estamos muito felizes com mais este reconhecimento da M-Files, uma solução exemplar, que a cada ano demonstra a sua performance e alta capacidade técnica em diferentes aplicações”, afirma Leandro Ramos, diretor comercial da IBSDocs.

O M-Files é um método revolucionário para gerenciamento de documentos. São soluções que melhoram e simplificam a forma como as empresas gerenciam documentos e outras informações com o objetivo de tornarem mais produtivas e eficientes a gestão de informações empresariais, mantendo a conformidade, eliminando silos de informações e fornecendo acesso rápido e fácil ao conteúdo certo a partir de qualquer Sistema ou dispositivo.

O M-Files acumula mais de 50 prêmios ao redor do mundo. Em 2018, o M-Files recebeu o prêmio Bronze Stevie® na categoria “Novo Produto ou Serviço do Ano – Software – Solução de Gerenciamento de Conteúdo” do 16º Annual American Business Awards®, um programa premier de premiação de negócios para o mercado dos EUA.

Share This Post

Post Comment