ANETI e NDDigital prometem reduzir custos para Outsourcing de Impressão

ANETI e NDDigital prometem reduzir custos para Outsourcing de Impressão

Com um ritmo acelerado de crescimento a Associação Nacional das Empresas de Terceirização de Impressão (ANETI), no mês de junho fechou parceria com a desenvolvedora de software NDDigital. A intenção é oferecer aos associados conhecimento de alto nível e informações antecipadas sobre as novidades do mercado de impressão, além de condições especiais nas aquisições das soluções.

A ANETI (Associação Nacional das Empresas de Terceirização de Impressão) atua em âmbito nacional desde o início de 2016, e chegou ao mercado para realizar transformações no ramo de outsourcing de impressão. A NDDigital é especialista em soluções para impressão e está há mais de 13 anos no mercado nacional, com atuação internacional.

Para o diretor comercial da NDD, Anderson Locatelli, os associados terão grandes economias e resultados positivos com essa parceria, “Através da implementação dos recursos da NDD as reduções nos gastos dentro das companhias podem ser de 5% a 12%”, afirma Locatelli.

A ANETI vem realizando diversas parcerias e crescendo significativamente desde a sua inauguração, a associação já conta com 128 empresas, por volta de 300 empresários.

Para Rodrigo Pysklevitz, presidente da ANETI é essencial manter um trabalho continuo entre ambas empresas:  “Promover palestras, workshops, troca de informações, técnicas de gestão moderna e etc., afim de capacitar as empresas dos nossos associados”.

“Queremos fortalecer o segmento de MPS - outsourcing de impressão, engajando empresas e promovendo a divulgação da real imagem do setor; fomentando políticas que sustentem o associativismo, buscando constantemente melhorias que geram competitividade e acesso a lugares que isoladamente não seria possível um associado chegar”, afirma o presidente da ANETI.

Share This Post

Post Comment