Governança e self-service juntos trazendo agilidade ao usuário

A MicroStrategy Incorporated , empresa mundial  fornecedora  de plataformas de software empresarial, traz para Brasil o MicroStrategy 2015 Symposium Series. O evento tem como um de seus principais objetivos apresentar a nova plataforma MicroStrategy 10 Secure Enterprise™ - solução inovadora que atende tanto as necessidades de implementações departamentais self-service como de âmbito corporativo. Marca também um novo direcionamento da companhia, até este momento mais voltada para aplicações corporativas.governança corporativa

 

Além disso, serão discutidas na ocasião, por meio de sessões técnicas, workshops e casos de sucesso, as mais recentes tendências relacionadas a enterprise analytics, mobilidade e segurança. O MicroStrategy 2015 Symposium Seriesacontece em 11 de Agosto, em São Paulo.

 

“Uma das principais tendências mundiais são as soluções bimodais. A grande inovação do MicroStrategy 10 é exatamente essa: ser capaz de atender aos departamentos usuários que não querem uma solução corporativa e que desejam começar pequenos, mas com a possibilidade de preservar a visão única dos dados. Ou seja, governança e  self-service juntos, trazendo agilidade ao usuário. Esta, portanto, é uma oportunidade exclusiva para conhecer de perto esta novidade, que está sendo considerada pelo mercado internacional um divisor de águas”, ressalta Cynthia Bianco, presidente da  MicroStrategy.

 

A MicroStrategy 10 Secure Enterprise™ combina recursos analíticos, mobilidade e segurança em uma única e integrada plataforma. Conta ainda com uma interface intuitiva, grande facilidade de utilização e funcionalidades poderosas o suficiente para atender as empresas brasileiras mais exigentes, de diversos segmentos e portes, com os mais diferentes tipos de usuários, seja para construção de uma aplicação corporativa ou departamental. A nova plataforma foi desenvolvida a partir de toda a expertise da MicroStrategy em  disponibilizar  análises sofisticadas e de alto desempenho, de forma acessível, veloz e com facilidade.

 

Além de sessões técnicas e workshops específicos sobre os recursos analíticos de nível corporativo, software de segurança e mobilidade da MicroStrategy 10 Secure Enterprise™, o Symposium conta com outras sessões relacionadas a Data Discovery e Big Data. Entre os keynotes do evento estão Flavio Bolieiro, VP América Latina da MicroStratgy; e  Cynthia Bianco, presidente no Brasil. Também estão previstas sessões exclusivas sobre as melhores práticas empregando a plataforma da companhia.

 

Mais informações sobre o evento e também para inscrever-se visite https://www.microstrategy.com/br/events/symposium/sao-paulo-2015?CID

 

Share This Post

Post Comment