Schalter fornece terminais de autoatendimento para a Cooperativa Dália – RS

A Schalter, empresa de desenvolvimento, fabricação e comercialização de soluções integradas de automação comercial, bancária e tecnologia da informação, acaba de fornecer terminais de autoatendimento para a Dália Alimentos, empresa que atua nas cadeias produtivas de suínos e leite, do Rio Grande do Sul.Easy Web NP

Conforme a Empresa, os terminais são para disponibilizar informações aos funcionários das compras efetuadas pelo cartão CrediCompras Dália em supermercados, farmácias e casas agropecuárias da Dália Alimentos, além de informações do ponto eletrônico.

Segundo Rodrigo Werner, supervisor de TI:  “Sentimos a necessidade de disponibilizarmos informações aos nossos funcionários de forma ágil e segura, sendo que a Schalter atende todos esses requisitos. Além disso a Empresa apresenta qualidade dos equipamentos, tecnologia de ponta e confiabilidade”, explica.

“Os terminais de autoatendimento foram instalados em nosso supermercado localizado em Encantado, e também em Arroio do Meio, ambas cidades localizadas no estado do Rio Grande do Sul”, finaliza Werner.

 

Share This Post

Post Comment