SolarWinds ajuda departamentos de TI a maximizar o valor do armazenamento em flash

A SolarWinds, provedora líder de softwares de gerenciamento de TI avançados e acessíveis, anunciou hoje a inclusãogestao 3 do suporte para matrizes totalmente flash (AFAs, all-flash arrays) do EMC XtremIO e do Pure Storage no premiado SolarWinds Storage Resource Monitor (SRM). O SolarWinds SRM fornece aos profissionais de TI os insights necessários sobre recursos de armazenamento em flash e recursos tradicionais para vários fornecedores, bem como o possível impacto no desempenho deles, a fim de melhorar o desempenho de aplicativos fundamentais para os negócios.

 

Com o suporte a dispositivos mais amplo, o SolarWinds SRM ajuda a garantir que a implantação de AFAs do EMC XtremIO e do Pure Storage em qualquer organização de TI, bem como outros armazenamentos baseados em flash, forneça as melhorias esperadas para o desempenho dos aplicativos. Combinado com o seu suporte já amplo de dispositivos tradicionais de armazenamento, o SolarWinds SRM tornou-se mais capaz de maximizar o desempenho de ambientes de armazenamento de várias gerações a partir de uma única ferramenta.

 

"O armazenamento baseado em flash está se tornando comum na empresa devido à melhor taxa de custo-desempenho", disse Gerardo Dada, vice-presidente de marketing de produtos da SolarWinds. "Agora, no entanto, muitos departamentos de TI devem gerenciar as novas matrizes de flash de alto desempenho juntamente com os sistemas de armazenamento antigos. Isso pode ser complexo, especialmente em termos de gerenciar a capacidade geral, monitorar o desempenho, alinhar o desempenho de armazenamento com as mudanças nos requisitos de aplicativos e a complexidade de gerar alertas e relatórios consolidados. O SolarWinds SRM pode ajudar os departamentos de TI a obterem o máximo do armazenamento existente enquanto migram para novas tecnologias baseadas em flash, para que possam compreender todo o potencial do investimento em flash."

 

O SolarWinds SRM fornece aos departamentos de TI os seguintes benefícios em implantações de armazenamento tradicionais e de AFA:

 

·         Monitoramento de armazenamento heterogêneo e unificado

·         Monitoramento de desempenho de armazenamento com limites de status e utilização

·         Planejamento automatizado da capacidade de armazenamento

·         Alertas predefinidos e personalizados e relatórios de recursos de armazenamento

 

O SolarWinds SRM também se integra à plataforma SolarWinds Orion, permitindo que os dados de desempenho de armazenamento coletados sejam incorporados aos dados do SolarWinds Server & Application Monitor, do SolarWinds Virtualization Manager e do SolarWinds Database Performance Analyzer na visualização de ambiente AppStack da plataforma, o que fornece aos departamentos de TI a visibilidade de ponta a ponta em toda a infraestrutura do aplicativo subjacente, a fim de melhor solucionar problemas de desempenho do aplicativo. Com visibilidade em tempo real das matrizes heterogêneas SAN e NAS e a integração com o painel do ambiente AppStack, os profissionais de TI poderão ver e gerenciar o ambiente de TI da matriz até o aplicativo.

 

Share This Post

Post Comment