ABBYY lança versão do Business Card Reader para usuários Android

A ABBYY está lançando a segunda versão do ABBYY Business Card Reader for Android, um aplicativo móvel inteligente para captura instantânea e gerenciamento de contatos de cartões de visitas em 20 diferentes idiomas. A nova versão inclui o arquivo CardHolder – um sistema de armazenamento digital com busca avançada criado para facilitar a manipulação dos cartões capturados. Entre suas novidades, a versão 2.0 do aplicativo permite a usuários de dispositivos Android compartilhar via email ou SMS, instantaneamente, os dados de contato bem como a imagem do cartão digitalizado. A nova versão também facilita a operação de fazer backup de todos os contatos e de exportá-los para programas como o Microsoft Outlook.

Com o novo CardHolder, usuários Android podem com rapidez fazer upload, reconhecer e armazenar imagens dos cartões de visita e, se necessário, transferir os dados para a agenda de contato do celular. O arquivo Cardholder, além disso, ajuda a organizar as imagens dos cartões reconhecidos em grupos, possibilitando busca rápida e a classificação dos contatos. Dados de contatos de imagens armazenadas ficam disponíveis para uso imediato: basta teclar o botão correspondente de “ação” no Cardholder para fazer instantaneamente uma chamada, enviar email ou mensagem de texto, buscar um endereço ou seguir um link da web.

“Essa nova versão traz um conjunto otimizado de funções para que o trabalho seja não só eficiente como também confortável. Nosso ponto é expandir o app para abranger, cada vez mais, as necessidades corporativas”, diz Olga Tolstunova, diretora Comercial e de Marketing do Departamento de Produtos Móveis da ABBYY. “Com o programa integrado a sistemas de CRM, usuários trabalhando fora do escritório podem capturar novos contatos onde quer que estejam e, com um só toque de botão, disponibilizá-los no banco de dados corporativo ou a seus parceiros de negócios.”

 

Share This Post

Post Comment