Novo processo seletivo da BandTec para segundo semestre de 2014

A BandTec, Faculdade de Tecnologia do Colégio Bandeirantes, abre inscrições para novo processo seletivo que formará as turmas de graduação do 2º semestre do ano. Os alunos podem se inscrever até o dia 25 de julho e o exame acontecerá no dia 26, às 10h na instituição.large-capacitacao-e-qualificacao-de-professores

Serão selecionados 150 candidatos para os três cursos oferecidos pela instituição: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados e Redes de Computadores. Todos os cursos - que obtiveram Conceito de Curso (CC) quatro na avaliação institucional MEC, em uma escala de um a cinco - contam com:

. Escritório de projetos, ambiente que simula os desafios e dificuldades de um ambiente real de uma empresa;
. Aulas de inglês, 200 horas de aulas que visam preparar os alunos para o dia a dia das corporações;
. Apoio para certificações, com material didático gratuito para as certificações de várias empresas parceiras, como Microsoft, Oracle, Cisco e IBM.

As graduações são voltadas aos alunos que já possuem o certificado de conclusão do Ensino Médio, assim como estudantes que já concluíram um curso superior. Além da prova tradicional, os candidatos também podem ingressar na faculdade por meio da validação dos resultados do ENEM, obtidos há no máximo cinco anos.

A inscrição é gratuita e os interessados devem se inscrever no site da BandTec. A divulgação da primeira chamada está prevista para o dia 29 de julho.

Serviço
Data: 26 de julho, sábado
Horário: 10h às 12h30
Local: Rua Estela, 268 | 04011-001 | São Paulo - SP | Tel: (11) 5574-6844
Inscrições: www.bandtec.com.br

Share This Post

Post Comment