Iomega e Axis Communications selam aliança para oferecer soluções de vídeo

Com o objetivo de criar uma solução combinada de custo acessível para empresas interessadas em adotar sistemas de videomonitoramento, a Iomega e a Axis Communications anunciam a formação de uma aliança estratégica que integram as duas marcas. “A união dessas duas experiências agrega confiança, desempenho e qualidade”, afirma Guilherme Soares, gerente Geral Iomega para a América Latina.

O Estádio Metropolitano Roberto Santos, em Salvador (BA), também conhecido como Pituaçu, é o primeiro local que passou a utilizar a tecnologia de ambas parceiras. Cento e quinze (115) câmeras IP da Axis foram instaladas a um servidor com software de gerenciamento de vídeo (VMS) que envia as imagens diretamente para um Iomega StorCenter. Com o vídeo monitoramento, patrimônio e torcedores ganham um elemento fundamental de combate ao crime em dias de jogos: segurança pública.

A solução conjunta é oferecida ao mercado por meio de uma ampla gama de revendedores, que adquirem estes produtos nos 3 distribuidores  da Iomega no Brasil, Officer, Alcatéia e Network1, sendo que esta última, também distribui os produtos Axis. Os produtos Axis também são distribuídos pela Anixter, Delta Cable e CNT Brasil. A Axis oferece soluções de vídeo em rede para instalações profissionais, com câmeras IP e codificadores de vídeo (encoders) que colaboram para a atual mudança do sistema de vídeo vigilância analógico para o digital.

Share This Post

Post Comment