Simpress oferece solução de ECM aderente ao setor de crédito

A administração de documentos dentro de uma empresa demanda tempo, espaço e disponibilidade da equipe. Para atender essa necessidade a Simpress, fornecedora de outsourcing de impressão e gestão de documentos, oferece a solução ECM 1.0 para Aprovação de Crédito.contratos 2

Ela é um conjunto de tecnologias de ECM (Enterprise Content Management) que permite uma análise mais ágil com a digitalização descentralizada de propostas e envio para a central de avaliação e aprovação de crédito. Com os documentos já digitalizados e as informações indexadas é possível ter uma resposta positiva ou negativa em poucos minutos, permitindo que o negócio seja fechado no menor prazo possível.

A automatização reduz ocorrências de erros operacionais, uma vez que o ambiente tecnológico é controlado, seguro e intuitivo. Toda a gestão do fluxo de documentos pode ser monitorada desde a inclusão até a impressão dos arquivos, evitando cópias desnecessárias e reduzindo o risco de extravio.

Outros diferenciais são a implantação simples e agilidade na operação. O rápido acesso aos documentos faz com que o usuário economize horas de trabalho, o que também gera ganho de produtividade e diminuição dos prazos de resposta. A redução de custos operacionais é visível, uma vez que os documentos são enviados e compartilhados via Internet.

A solução é composta por scanners, multifuncionais com aplicações embarcadas e software de ECM.  “O ECM 1.0 é uma solução flexível e personalizável que atende médios e grandes mercados. O serviço tem um custo bastante acessível com a possibilidade de incrementar o pacote de soluções de acordo com as prioridades e perfis dos negócios. O intuito final é simplificar a forma de lidar com a gestão documental, ao mesmo tempo liberar espaço na agenda do usuário para concentrar esforços em ações estratégicas”, afirma Paulo Theophilo, diretor de Marketing e Negócios da Simpress.

Share This Post

Post Comment