Qual o impacto da transformação digital nos negócios dos profissionais de RH?

A revolução tecnológica avança de forma exponencial, criando novos e inovadores negócios. A “síndrome do Uber” paira sobre todos os negócios. A tecnologia vai substituir diversas funções exercidas exclusivamente por pessoas hoje. Tudo o que puder ser automatizado, o será. Isso acontece em todos os setores e, na área de RH, não é diferente. Profissionais estão se adaptando aos novos modelos de negócios, deixando o papel e caminhando rumo ao digital. Mas quais os impactos dessa transformação? Quais os desafios e a realidade das empresas nesse momento?RH

O evangelista de tecnologia e consultor, Cezar Taurion, falará sobre os impactos da transformação digital no business e nas carreiras dos profissionais no ECMMeeting RH 2016. Nesta palestra, o especialista falará sobre como será o novo RH. O atual modelo organizacional, hierárquico não mais atende a demanda de velocidade e transformações quase que cotidianas que o novo cenário exige. Novo modelo organizacional,surgem novas relações entre empresa e pessoas, e naturalmente, um novo RH.

Taurion abordará o impacto que as tecnologias como cloud, analytics, as mídias sociais, o IOT e Inteligência Artificial entre outras, tem alterado a forma como as empresas conduzem e irão conduzir seus negócios, bem como a forma como as pessoas desenvolvem sua interação de trabalho.

Share This Post

Post Comment