PagSeguro propõe novas experiências ao público no Fórum E-Commerce Brasil 2017

PagSeguro propõe novas experiências ao público no Fórum E-Commerce Brasil 2017

Os participantes da feira poderão conhecer os produtos da marca realizando transações reais no PagSeguro Experience

PagSeguro, solução completa para pagamentos online e presenciais do grupo UOL, anuncia sua participação no Fórum E-commerce Brasil 2017, em São Paulo, reforçando o posicionamento da marca como plataforma multicanal, que proporciona soluções de pagamentos para dentro e fora da internet.

O Fórum E-Commerce Brasil 2017 ocorre entre os dias 25 e 27 de julho e é o principal evento de e-commerce da América Latina e o terceiro maior evento de e-commerce do mundo, de acordo com a Forrester Research. A feira reunirá cerca de 13 mil congressistas e contará com atividades técnicas e de negócios, divididos em diversas áreas de conteúdo.

"O PagSeguro fomenta iniciativas importantes no mercado de comércio eletrônico e é um dos mantenedores do projeto E-commerce Brasil, atuando em mais de 100 atividades anualmente. Por sermos referência no meio, nossa presença no evento vem reforçar as soluções para diversos tipos e tamanhos de negócio", diz Juan Fuentes, diretor geral do PagSeguro.

No espaço PagSeguro Experience o público será convidado a participar de uma imersão nas soluções de pagamento, por meio de transações reais. Dessa forma, é possível conhecer na prática como funcionam alguns produtos da marca, como o Checkout transparente, Checkout in App, PlugPag, Cartão Pré-pago PagSeguro, PagSeguro App, PagSeguro Vendas e Moderninha Pro, e ainda degustar uma seleção de cafés especiais preparados por um barista.

Share This Post

Post Comment