Ramo Sistemas capacita profissionais dos parceiros com habilidades técnicas e de negócio

A Ramo Sistemas, parceiro de negócio da SAP para a solução SAP Business One, qualifica seu canais com habilidades técnicas e de negócio por meio do Programa EBM Ramo Expert.  O objetivo é apoiar o seu ecossistema de parceiros nos processos de vendas, implementação e suporte com treinamentos voltados à formação de um time especializado.large-capacitacao-e-qualificacao-de-professores

O Programa EBM Ramo Expert oferece comprovada experiência nas tecnologias SAP Business One com uma grade de treinamentos que vão de pré e pós-vendas, até consultoria, planejamento, implementação e suporte.

Os parceiros certificados no programa tem acesso aos fóruns de discussão, webinares semanais, três eventos de ecossistema EBM Ramo e treinamentos em produtos, metodologias de vendas e geração de demanda, o que confere uma participação conjunta com rica troca de experiências para prover um suporte cada vez mais eficiente, geração de receitas adicionais e a garantia de serviços exclusivos. “O Programa EBM Ramo Expert da Ramo Sistemas, confere aos parceiros competência para levar ao mercado uma metodologia de desempenho de todas as etapas do projeto e dos negócios, incluindo planejamento detalhado, consultoria, implementação e suporte, e resolver os desafios mais complexos requeridos pelos clientes”, afirma Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas.

Com a equipe certificada no mais elevado nível de capacitação, a Ramo Sistemas oferece uma linha de negócio para a implementação do SAP

 

Business One diferenciada e competitiva.  A certificação proporcionará aos parceiros a entrega de serviços diferenciados e com eficiência, redução dos custos nos processos e serviços, e a integração da solução nas indústrias especificas.

Dentre os serviços oferecidos por nosso ecossistema de parceiros de negócios participantes do Programa EBM Ramo Expert, destacam-se a participação em projetos que viabilizam a operacionalização de soluções dos negócios, discussões técnicas, reestruturação de redes e o aumento da abrangência das soluções SAP Business One.

Para dar continuidade ao processo de capacitação técnica e profissional, a Ramo Sistemas pretende evoluir no Programa EBM Ramo Expert e oferecer treinamentos que aprimoram a estratégia de vendas e a expansão dos negócios. "Até o final de 2015, planejamos ampliar o leque de profissionais dos parceiros treinados e certificados na solução SAP Business One. Investimos constantemente em inovação e treinamentos para oferecer serviços cada vez mais abrangentes para os nossos clientes”, conclui o executivo.

Share This Post

Post Comment