SoftUp passa a oferecer módulo de Nota Fiscal de Serviços eletrônica para mais de 1.200 cidades

SoftUp passa a oferecer módulo de Nota Fiscal de Serviços eletrônica para mais de 1.200 cidades
A emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) vinculada ao sistema de informações de mais de mil cidades brasileiras poderá ser feita, agora, em um novo módulo do Sistema Grátis. A SoftUp, empresa de softwares e soluções empresariais, conseguiu homologação da administração de mais de 1.200 municípios para aplicar o módulo de NFS-e de forma segura e integrada para os clientes.
A tecnologia que já faz parte da rotina da gestão das empresas de São Paulo e também passará a facilitar a emissão do documento eletrônico em diversos estados em todas as regiões do Brasil.
Como funciona a emissão de NFS-e
A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) emitida por meio desse novo módulo do Sistema Grátis é um facilitador importante na gestão de empresas de qualquer porte. Isso porque gera eficiência no procedimento de inserção da nota e no lançamento do documento no sistema da Prefeitura.
Tudo é muito simples. Quem opera o sistema da NFS-e dentro da empresa conta com o acompanhamento da equipe de suporte para configurar parâmetros para o documento. A partir daí, a cada inserção de Nota Fiscal, o cliente precisará apenas preencher as lacunas com dados padrões, como data, nome e detalhamento do serviço, e o valor. A alíquota será calculada automaticamente. Por fim, é selecionada a forma de pagamento.
O gerenciamento da Nota Fiscal é feito exclusivamente no Sistema Grátis, que pode ser acessado por qualquer dispositivo conectado à internet. Dentro da ferramenta on-line, é possível armazenar o documento em nuvem, transmitir diretamente para a Prefeitura, cancelar e enviar por e-mail.
O módulo de emissão de NFS-e atende pequenas, médias e grandes empresas. O acesso à lista dos 1.200 municípios que estão contemplados nesse link:https://sistemagratis.blog/2018/07/12/cidades-homologadas-no-sistema-gratis-para-emissao-de-nota-fiscal-de-servicos/
SoftUp disponibiliza quatro versões de software: Grátis, Micro, Pequeno e Médio - todos contam com suporte. Para conhecer a ferramenta, basta acessarhttps://www.sistemagratis.com.br/.

Share This Post

Post Comment