Robert Hong Xiao, CEO da Perfect World: atender os pedidos dos usuários com jogos meticulosamente criados

Robert Hong Xiao, CEO da Perfect World: atender os pedidos dos usuários com jogos meticulosamente criados

Durante uma coletiva de imprensa em 26 de julho, o CEO da Perfect World, Dr. Robert Hong Xiao apresentou mais de 30 produtos muito esperados e compartilhou os desenvolvimentos da empresa no ano recente e suas visões sobre novas tendências em toda a indústria chinesa de entretenimento.

Dr. Xiao compartilha as últimas notícias sobre os jogos e séries de TV mais recentes da Perfect World com jornalistas (PRNewsfoto/Perfect World)

Atender aos pedidos de uma gama diversificada de usuários exigentes com mais de 30 jogos meticulosamente criados

Os mais de 30 títulos de qualidade incluem jogos para celulares Zhu Xian Mobile, Legend of The Condor Heroes, Lun Hui JueMeng Jian Ji e a versão oficial para celular de Legend of Martial Arts, bem como DOTA2, CS:GO, Crossout, The Flame in the Flood, Subnautica e a edição PS4 de 3on3 Freestyle e Unruly Heroes, que estão disponíveis em plataformas de PC, celulares, web, console e VR. Os jogos cobrem toda a gama de preferências dos jogadores, incluindo fantasia, tiro, elementos quadráticos, ação, MMORPG e esportes, entre outros.

Dr. Xiao comentou: "O conteúdo de qualidade está sempre no centro do compromisso dos produtores de conteúdo. Concentrar-se na pesquisa e no desenvolvimento, bem como nos produtos, sempre foi fundamental para o nosso desenvolvimento".

Perfect World exibiu uma série de produtos de alta qualidade na ChinaJoy, incluindo alguns que incorporam elementos quadráticos, eSports e abordagens inovadoras para jogos clássicos e nostálgicos.

O Dr. Xiao também destacou o negócio de filmes e televisão da Perfect World, composto por Incubation Platform e cinco equipes de produção: Beijing Xinbaoyuan Movie & TV Investment, Beijing Huamei Shikong Media, Beijing Wanmei Pengrui Entertainment, Beijing Wanmei Jianxin Entertainment e Jianghe Studio. As equipes juntas lançaram 38 programas de TV extraordinários, incluindo Shen Hai Li JianMy Physical Education TeacherGui Qu LaiThe Most Beautiful Youth Time e Hero Dog Season 3.

Usando uma rede de interconexões para oferecer integração universal em todo o ecossistema de pan-entretenimento

"Nos últimos anos, ocorreram grande mudanças em toda a indústria de pan-entretenimento, onde os jogadores não estão limitados em cooperação com seus pares em termos de produtos e conteúdo, e onde podem trabalhar com mais empresas que operam em toda a cadeia industrial", acrescentou o Dr. Xiao.

Além de fazer parcerias com a Allied eSports para criar um ecossistema de eSports, incluindo competições e desenvolvimento de talentos, a Perfect World também conseguiu uma situação vantajosa para todos ao criar jogos para celulares através da cooperação tecnológica com o fornecedor chinês de aparelhos Huawei. A empresa também, em colaboração com Huarong Group, criou uma base cultural e criativa que integra pesquisa e produção.

Quanto ao negócio de filmes e televisão, a Perfect World adquiriu Antaeus Group Theatre Chain and Cineplex em 2016 e investiu na Xi'an Jaywalk Media & Entertainment em 2017, formando um grupo composto por sete empresas-chave.

A Perfect World já tinha se expandido anteriormente para além do seu mercado doméstico, com jogos exportados para mais de 100 países e regiões do mundo. Com mais de 20 filiais em toda a Europa, América do Norte, Japão, Coreia do Sul e Sudeste Asiático, o desenvolvedor do jogo acelerou sua cooperação com publishers internacionais de jogos e acelerou a integração de seus recursos globais.

A Perfect World Pictures criou a Perfect Village Entertainment com a Village Roadshow Entertainment e a WME-IMG em 2017, após uma parceria estratégica com a Universal Pictures em 2016.

Numa era em que existe uma crescente demanda por tecnologias revolucionárias e produtos de entretenimento, a Perfect World, com foco em IP, está comprometida a expandir seus negócios através da cooperação e integração entre indústrias em todo o mundo do cinema, jogos, literatura, animação e educação. Usando uma rede de interconexões como veículo para permitir a integração universal entre indústrias, a Perfect World criou conteúdo personalizado e de qualidade para seus usuários.

Share This Post

Post Comment