Valid apresenta soluções de identificação no Peru

Valid apresenta soluções de identificação no Peru

A Valid vai apresentar suas soluções customizadas na área de identificação, como biometria, identidade digital e tecnologias móveis, durante o Seminario Internacional de Identificación y Transformación Digital (SIITD), que acontece entre os próximos dia 02 e 04 de agosto, em Lima, capital do Peru. Realizado pelo Reniec – Registro Nacional de Identificação e Estado Civil, órgão público independente responsável pela identificação de todos os peruanos, o SIITD destaca o impacto das tecnologias digitais na inovação de produtos, serviços e estratégias.

Empresa global de prestação de serviços para os setores de dados, identificação, telefonia móvel e financeiro, a Valid vai demonstrar ao público – formado por funcionários de órgãos de registro e identificação, entidades públicas, organizações não-governamentais, agências internacionais de desenvolvimento, acadêmicos e empresas privadas – soluções de Identificação e Rastreabilidade. O seminário contará ainda com palestras abordando temas como soluções tecnológicas, inclusão digital, biometria de voz e reflexões sobre a identificação, entre outros.

“Como aliada de instituições que precisam identificar e emitir documentos seguros, é fundamental participar das discussões que fomentem os avanços do setor. Buscamos soluções com garantia de unicidade e autenticidade na produção do que há de mais moderno em sistemas antifraude”, avalia Zenio Rimes, Latin America ID COO da Valid.

Share This Post

Post Comment