Namirial, anunciou hoje que foi nomeada no relatório "Hot Vendors in Digital Transaction Management" (DTM, Maiores Provedores em Gestão de Transação Digital) da Aragon Research de 2017, e reconhecida como provedora com recursos avançados de verificação de identidade e biometria.

De acordo com o relatório da Aragon Research, os "Hot Vendors em gestão de transação digital de 2017", a gestão de transação digital se tornou um imperativo para as empresas que desejam se tornar totalmente digitais. Ela proporciona uma das transformações mais fáceis e possui um dos maiores impactos em uma empresa. O eSignAnyWhere transforma processos lentos, complexos, dispendiosos, manuais, baseados em papel em processos digitais harmoniosos e adaptáveis.

Luigi Tomasini, CEO da Namirial, comentou: "Estamos empolgados em ser reconhecido como um Hot Vendor em DTM. A transformação digital está mudando drasticamente o modo como as empresas realizam negócios. Ao alavancar o eSignAnyWhere e outros serviços de confiança, nossos clientes eliminam seus processos em papel, aprimoram a eficiência organizacional e a conformidade com as regulamentações KYC e AML em todo o mundo." 

"Os negócios digitais têm tudo a ver com velocidade e flexibilidade. Há mudanças essenciais nos negócios acontecendo na velocidade do digital que não temos experimentado antes", declarou Jim Lundy, CEO e principal analista da Aragon Research. "As empresas que precisam de um conjunto completo de recursos eletrônicos, biométricos e de assinatura digital devem avaliar a Namirial. Em muitas indústrias, a necessidade de ir além para identificar um indivíduo antes de finalizar uma transação está se tornando uma questão crítica." 

A cada ano, a Aragon Research seleciona Hot Vendors em diversos mercados que estão fazendo algo verdadeiramente novo ou diferente. Eles podem ter nova tecnologia que expande os recursos, uma nova estratégia que abre mercados, ou apenas uma nova maneira de fazer negócios que os tornem dignos de ser avaliados. Para ler o "Hot Vendor Report" da Aragon Research (URL).