EZ4 ANGARIA BENEFÍCOS COM SOFTWARE DE GESTÃO DE PROJETOS

EZ4 ANGARIA BENEFÍCOS COM SOFTWARE DE GESTÃO DE PROJETOS

Sócio-Diretor da empresa já conhecia o PSOffice e optou pelos diferenciais da JExperts

A EZ4 é uma empresa de TI homologada pela TOTVS, especializada em soluções de gestão, ferramentas colaborativas, fiscal, tributária e de comércio exterior, que atua em todo Brasil, com foco no estado de São Paulo. Recentemente escolheu o PSOffice, da JExperts, empresa provedora de soluções de software com conteúdo aplicado que simplifica a gestão estratégica corporativa, com uma solução para gestão e controle de projetos.

O Sócio-Diretor da EZ4, Rubens Felício, já conhecia a solução por ter trabalhado com ela há alguns anos, em outras experiências profissionais. Quando sentiu a necessidade de trazer um software para ajudar na gestão dos projetos, não pensou duas vezes. “Antes controlávamos os projetos de forma mais caseira, com uma solução interna. Mas a partir do momento que a empresa começou a crescer e os projetos foram aumentando, sentimos a necessidade de termos um controle mais profissional e logo pensei no PSOffice”.

Pela bagagem que já tinha, Rubens procurou a JExperts, que deu todo suporte para implantar o software. “O time responsável pelo atendimento da EZ4 nos apoiou muito bem. Destaco a rapidez na implementação, que foi bem tranquila, com dois dias já estava com a solução implementada”, conta Felício.

E os benefícios já estão sendo sentidos pela empresa, como explica o Sócio-Diretor, “Conseguimos sentir a diferença em um primeiro momento, porque o PSOffice aponta indicadores e relatórios sobre os projetos, dos quais conseguimos colher informações importantes, proporcionando um controle enorme que não tínhamos antes. Como já conhecia o software, sei que certamente vamos colher mais benefícios oriundos dele no futuro”.

O setor de projetos pode ser considerado um dos alicerces da empresa, já que sua gestão é trabalhada diariamente dentro das atividades de tecnologia da informação. O co-fundador, sócio e diretor de operações da JExperts, Michael Cardoso finaliza, “O fato de a EZ4 ter nos contatado por seu Sócio-Diretor já ter tido contato com nossa marca, demostra que deixamos uma boa impressão. O PSOffice está ajudando a rotina da empresa e certamente trará um grande diferencial competitivo”, finaliza o executivo.

Share This Post

Post Comment