Iniciativa dará continuidade a forte expansão do Grupo, que contará com seu terceiro centro de excelência na região Sul do país com novos serviços de atendimento avançado ao cliente

O Grupo Benner, que oferece soluções em software, serviços e BPO (Gestão de Processos Administrativos), anuncia a expansão do seu escritório em Curitiba. Como terceira unidade na região Sul e oitava no Brasil, este novo centro consolida a importância desta região para o Grupo.

A nova unidade em Curitiba faz parte da forte estratégia de expansão do Grupo, com  novos serviços de atendimento avançado ao cliente e extensão dos centros de desenvolvimento.  “Nosso objetivo é manter a excelência no atendimento e desenvolvimento de soluções aos atuais clientes de todas as verticais, além de conquistar ainda mais reconhecimento do mercado, alinhando os negócios junto à tendência de proximidade ao cliente”, explica Severino Benner, CEO do Grupo Benner.

Com 250m² e capacidade para abrigar 50 colaboradores, a nova unidade paranaense trará mais conforto e inteligência na utilização do espaço, segundo Severino. “Um dos nossos objetivos é promover a integração e proximidade com nossos clientes, além de se tornar também uma extensão estratégica dos nossos outros dois centros de desenvolvimento, localizados em Blumenau e Maringá.” afirma o CEO do Grupo Benner.

Considerada um dos grandes desafios do mercado de tecnologia, a falta de mão de obra especializada não é um problema na capital do Paraná. “Escolhemos Curitiba como um centro para expansão em função da oferta e da qualidade da mão de obra. Nossa projeção é gerarmos cem novos empregos diretos no próximo ano”, complementa o executivo.

Estratégia de crescimento

A nova unidade paranaense faz parte da estratégia de expansão e desenvolvimento do Grupo Benner que, recentemente, reformulou o seu programa de canais para ampliar sua capilaridade e gerar novos negócios. Na região de Curitiba, o Grupo já conta com novos parceiros.

Além dessa iniciativa, o Grupo vem ampliando seu portfólio nas verticais em que atua para se consolidar entre as maiores empresas de software e serviços do País. Em 2017, o Grupo Benner projeta um faturamento de R$ 236 milhões.

A unidade Curitiba está alinhada às boas práticas já presentes na unidade Blumenau. Localizada no Edifício Centro Cívico, as instalações possuem certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), certificado concedido pela ONU para construções sustentáveis.