Implementando um bot melhor: do RPA ao Enterprise Automation

Implementando um bot melhor: do RPA  ao Enterprise Automation

Especialista em Automação Digital de Negócios da IBM, Luis Fernando Faria é um dos destaques do 9º INFORMATION SHOW, que reunirá em São Paulo mais de 600 profissionais interessados em revolucionar a operação por meio da automação robótica de processos

A automação de processos robóticos emergiu como uma tecnologia líder, que ajuda empresas de todos os setores a automatizar o trabalho de rotina em grandes volumes, liberando os funcionários para se concentrarem em atividades de maior valor.

Conhecer as particularidades dessa ferramenta assim como cases de sucesso recentes na área é fundamental para implementar essa mudança revolucionária de forma assertiva na sua empresa!

Nos próximos dias 21 e 22 de agosto, São Paulo sediará a 9ª edição do INFORMATION SHOW – maior encontro da América Latina sobre Gerenciamento de Informações, Documentos e Digital Business. Luis Fernando FariaDigital Business Automation Offering Manager Brazil da IBM, é um dos destaques da programação. Participe desta discussão e entenda como utilizar bots de automação numa poderosa plataforma de digitalização de negócios.

O Congresso INFORMATION SHOW 2018 é uma realização do Instituto Information Management (IIMA) em parceria com a ABEINFO (Associação Brasileira de Empresas Usuárias e Fornecedoras de Tecnologia para Gerenciamento de Informação), e patrocínio das empresas: AbbyyComp Line Services SolutionsIBMPRTi Gestão

de Dados e DocumentosArktecArquivarEcoprint BrasilFujitsuiCaptLTIGroupMetrofile Gestão da InformaçãoScan System, Stoque, Techmach, WDGAdigitallEstec Tecnologia.

Aproveite a condição especial que preparamos para você. Faça agora a sua inscrição!

9º INFORMATION SHOW 2018

www.informationshow.com.br

O Impacto das Novas Tecnologias no Gerenciamento

de Informações Corporativas

21 e 22 de agosto

Centro de Convenções Rooftop 5

São Paulo/SP

Share This Post

Post Comment