7COMm desenvolve solução SaaS

Empresa especializada em serviços de TI e soluções tecnológicas para a integração e segurança dos negócios, a 7COMm criou uma nova solução SaaS para a antecipação de recebíveis voltada para instituições financeiras e fornecedores.21_CAPA_BPO_04

Pensada como uma melhoria nos processos que atualmente são manuais e dependentes de interações humanas, e comercializada através do modelo SaaS, a solução atua justamente em momentos críticos da antecipação de recebíveis, onde há falta de informações para liberação de crédito, perda de receitas, e acontecem os possíveis “gargalos”, muitas vezes tornando a ação mais demorada.

A nova solução permitirá acesso a uma plataforma única para negociação, garantindo maior agilidade nas tomadas de decisões e diminuindo a incidência de erros promovidos por falhas humanas. Também irá reduzir riscos e complexidade do negócio através da visibilidade dos mesmos e do controle das travas de domicílio, trazendo agilidade aos processos com o fluxo de aprovação via sistema, evitando possíveis perdas.

Os usuários do sistema terão maior controle do que já foi cedido e do que está em negociação, além da diminuição dos processos interativos que dependem de contatos por e-mail e telefone, deixando-os livres para focar na negociação em si. Tudo isso sem preocupação com infraestrutura ou operação do serviço, oferecidos e mantidos pela 7COMm.

 

Share This Post

Post Comment