VMware lança AirWatch Express para acelerar e simplificar o gerenciamento de dispositivos móveis

A VMware empresa global em infraestrutura em nuvem e mobilidade empresarial, divulgou hoje o AirWatch® Express™, uma solução em nuvem para gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) a fim de manter os dispositivos funcionando com agilidade. O AirWatch Express facilita a configuração de dispositivos com aplicativos, e-mail e Wi-Fi, ao mesmo tempo em que possibilita a criptografia dos dados e a segurança necessária. Cloud Computing e mobilidade

O AirWatch Express disponibiliza um MDM economicamente acessível e favorável ao consumidor. Construído na mesma plataforma do VMware AirWatch, solução líder em gerenciamento de mobilidade empresarial, a versão simplificada ajudará mais organizações a protegerem suas empresas mundialmente, ao garantir a segurança dos dispositivos dos funcionários em apenas alguns cliques.

 

“A natureza transformativa da mobilidade fez com que dispositivos móveis se tornassem o meio de computação primária para muitas empresas, e estas organizações estão lutando para manter-se seguras com a proliferação de dispositivos e aplicativos. A verdade é que gerenciar dispositivos móveis pode ser um processo demorado e complicado”, disse Blake Brannon, vice-presidente de Marketing de Produto da unidade de End-User Computing da VMware. “Sem a necessidade de conhecimento técnico ou a contratação de novos funcionários para área de TI, o AirWatch Express capacita as organizações para apoiar a força de trabalho cada vez mais móvel.”

 

Companhias com pequenos departamentos de TI ou mesmo sem este departamento ainda têm as mesmas necessidades móveis básicas de grandes empresas e o AirWatch Express é uma solução acessível e intuitiva que não exige configuração extensiva ou treinamento para acompanhar o ritmo acelerado da tecnologia móvel. A solução, baseada em nuvem, disponibiliza experiência intuitiva MDM e está disponível para iOS, macOS, Android e Windows 10.

 

O AirWatch Express também leva em conta os riscos associados à segurança quando funcionários usam seus próprios smartphones, tablets e laptops com propósitos profissionais. De acordo com o Relatório de Investigação sobre a Violação de Dados em 20161, preparado pela Verizon, os três incidentes de violação de segurança mais comuns são resultado das configurações ou do comportamento do usuário final. A solução reduz esses riscos de segurança ao capacitar as companhias para controlar as configurações, evitar vazamento de dados, apagar remotamente dados do dispositivo de trabalho em caso de perda ou roubo, e muito mais.

 

O AirWatch Express é o início do programa de mobilidade empresarial da organização. Ao se deparar com casos de uso mais avançados, os clientes podem simplesmente efetuar uma atualização para outro pacote AirWatch a fim de apoiar uma estratégia de mobilidade de negócio expandida.

 

Preço e disponibilidade

O AirWatch Express tem preço inicial de US$ 2,50 por dispositivo e já está disponível. Para comprar ou solicitar um teste grátis, é só acessarairwatchexpress.com

 

Para saber mais, visite AirWatch Blog.

 

1Relatório de Investigação sobre a Violação de Dados em 2016 da Verizon https://www.verizonenterprise.com/verizon-insights-lab/dbir/2016/.

Share This Post

Post Comment