Access expande sua operação em 118% no Rio de Janeiro

Access expande sua operação em 118% no Rio de Janeiro

Com novo galpão em Benfica, a empresa aumenta a sua capacidade para atender o mercado do Rio de Janeiro

A Access, referência mundial em gestão e armazenamento de documentos físicos e digitais, anuncia a ampliação da sua filial no Rio de Janeiro com um novo galpão. O espaço, localizado no bairro de Benfica, vai aumentar a capacidade de armazenagem de documentos em 118% na localidade, somando mais 8,4 mil metros cúbicos de estanterias, possibilitando o atendimento a diversos novos clientes.

O novo galpão, de 5 mil m², conta com sala segura para armazenagem de mídias e documentos vitais, com tecnologias de segurança que seguem os padrões da norma ABNT 11515 – relativo às práticas para segurança física para o armazenamento de dados. O espaço tem capacidade para armazenamento de mais de 200 mil mídias.

A área de BPO também foi modernizada e ampliada, gerando, de imediato, mais de 30 novas posições de emprego e aumentando a capacidade do processamento de informações e digitalização de imagens em mais de 200% (cerca de 8 milhões de páginas por mês).

Para Inon Neves, vice-presidente sênior da Access para a América Latina, o empreendimento oferece a tecnologia e a segurança necessárias, seguindo os padrões mais exigentes do segmento e garantindo a capacidade de armazenar e gerenciar informações de forma segura e eficiente.

“Com o aquecimento da economia e o fechamento de novos negócios no Rio de Janeiro, tivemos que antecipar o nosso plano de expansão. Desde fevereiro, iniciamos as obras do novo galpão, com um forte investimento em infraestrutura, tecnologia e segurança, a fim de garantirmos a excelência na qualidade exigida em nossos serviços. Com a inauguração desse novo galpão, estamos executando nosso planejamento de investimento no Brasil e de expansão para atendermos cada vez mais e melhor nossos mais de 27 mil clientes”, afirma o executivo.

No Brasil, a Access conta hoje com edificações distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro e Itupeva, que juntas somam um volume de 160 mil metros cúbicos. As unidades de São Paulo e Itupeva estão estrategicamente localizadas dentro de condomínios fechados – áreas projetadas especialmente para atender todos os requisitos de segurança para guarda física da documentação.

A Access também está presente nos Estados Unidos, Costa Rica, Panamá, Austrália, Canadá e Trinidad e Tobago, além de ser a maior empresa, de capital privado, no segmento de gestão documental do mundo.

Share This Post

Post Comment