Canon lança dois novos modelos de scanners da linha CanoScan LiDE Color Image

Canon lança dois novos modelos de scanners da linha CanoScan LiDE Color Image

Os scanners LiDE220 e LiDE120, que possuem rapidez, qualidade e agilidade, são ideais para médias e pequenas empresas e escritórios

A Canon, líder mundial em soluções de imagens digitais, anunciou o lançamento de dois scanners de imagens em cores da linha CanoScan LiDE Color Image: os scanners LiDE220 e LiDE120. Esses scanners compactos e portáteis oferecem aos consumidores digitalização acessível e de alta velocidade sem comprometer a qualidade da imagem. Os dois modelos também possuem um botão "Enviar" integrado que torna o arquivamento, a digitalização, o envio por e-mail e a transferência de fotos ou documentos importantes para a nuvem sem esforço.

Com uma resolução de cor máxima de 4800 x 4800 dpi para o LiDE220 e 2400 x 4800 dpi para o scanner¹ LiDE120, os usuários podem ter certeza de que as digitalizações  serão nítidas e de alta qualidade. Desenvolvido para funcionar em pequenos locais de trabalho, como um escritório, o scanner1 LiDE220 utiliza varredura vertical permitindo que o usuário digitalize seus documentos enquanto a unidade está na posição vertical. Ambos os scanners de imagens estão em conformidade com Energy Star, consumindo menos energia através da porta USB.

"A capacidade de digitalizar fotos e documentos importantes, seja para arquivo ou para fins comerciais, continua sendo uma prioridade para nossos consumidores", afirma o Supervisor de Marketing de Produtos e Distribuição BISG da Canon do Brasil, Tasuku Nakakarumai. "Com a introdução desses dois modelos de scanner CanoScan LiDE, a Canon mostra o nosso compromisso de satisfazer as necessidades dos consumidores de digitalização de alta qualidade e alta velocidade ideal para todo tipo de profissional", finaliza.

O CanoScan LiDE220 e LiDE120 apresentam um novo botão "Enviar" que permite aos usuários transferir fotos ou documentos para serviços populares da nuvem, como o Evernote e o Dropbox. Para os usuários que desejam enviar e-mails com fotos ou documentos, os scanners podem ajustar o tamanho do arquivo digitalizado e anexá-lo a uma mensagem para facilitar o envio. Para os entusiastas de artesanato e scrapbooking, os scanners de imagens são compatíveis com o software My Image Garden da Canon, o que torna a organização e impressão de fotos, divertida e sem estresse. My Image Garden possui reconhecimento facial, filtros especiais, organização do calendário, sugestões de layout automático e muito mais.

Ideal para trabalhos que exigem a digitalização de documentos e arquivos de texto, ambos os scanners apresentam o Auto Document Fix (Reparo Automático de Documentos) para ajudar a manter a legibilidade do texto. Outra característica importante, o Auto Scan Mode (Modo de digitalização automática), ajusta automaticamente as configurações, detectando o tipo de documento que está sendo digitalizado, seja foto, texto ou revista. Ambos os scanners oferecem uma tampa articulável, que expande até 20 milímetros para digitalizar itens grossos como livros.

Os equipamentos devem chegar ao Brasil em agosto de 2017.

 

Share This Post

Post Comment