Lojas 3 Passos emprega Thin Clients da Schalter na área de pré-vendas

A 3 Passos, considerada uma das maiores redes de departamento do Sul do País, aderiu à linha de Thin Clients BlackCyber, da Schalter, para aperfeiçoar o atendimento aos seus clientes. Os equipamentos da empresa, cerca de 120, vão controlar a área de pré-vendas das 61 lojas da rede distribuídas no Rio Grande do Sul.  “Responsáveis por coletar os dados das mercadorias que saem no cupom fiscal, essas máquinas são confiáveis e modernas e estão aptas a ficar ligadas entre 10 a 12 horas por dia”, assinala Rafael Matheus Dalmolin, analista de suporte da 3 Passos.thin clients

 

Outras características dos Thin Clients que atraíram a rede foram a durabilidade, a baixa manutenção e o pouco consumo de energia elétrica. “Esses quesitos deverão nos proporcionar, com o passar do tempo, redução de custos”, destaca o analista.  Entretanto, alguns benefícios da instalação dos equipamentos já são mensuráveis. Os ThinsClients eliminaram significativamente a mãodeobra na área de vendas sem prejudicar o atendimento aos clientes. Entusiasta das novas máquinas adquiridas da Schalter, a 3 Passos pretende comprar e instalar em breve outros produtos da marca, como PDVs, para emissão de cupons fiscais.

A linha Blackcyber da Schalter é integrada por dois produtos: o Mini PCe o Thin Client.Com baixo consumo de energia e grande desempenho gráfico, o Mini PC, ocupa pequenos espaços, conta com conectividade para ligar periféricos, roda aplicativos 3D, tornando-se uma solução ideal para aplicações que necessitam um melhor balanço entre desempenho de CPU e multimídia, como supermercados, lojas de varejo, escritórios, hospitais entre outros.

Este inédito nível de integração gráfica traz uma nova face para entrega de conteúdo multimídia de alto desempenho, em um formato pequeno e uma plataforma de energia eficiente para uma ampla gama de projetos.

O Thin Client Blackcyber Schalter é um produto versátil de alto desempenho e com uma relação custo x benefício excelente. Inserido dentro da arquitetura cliente/servidor, substitui os tradicionais microcomputadores desktop, sendo considerado a maior evolução para esta arquitetura.

Histórico da 3 Passos

A 3 Passos é uma das maiores redes de lojas de departamento de vestuário feminino, masculino e infantil do Rio Grande do Sul, com 61 lojas. Em mais de 50 anos de história primou pelo excelente atendimento e bom preço para que os clientes sejam bem recebidos em todas as lojas.

Comercializa marcas conhecidas, com uma ampla variedade de produtos de qualidade, de acordo com as últimas tendências da moda, a preços baixos e condições de pagamento facilitadas. Além do vestuário, trabalha também, com calçados, malas, sacolas e uma grande linha de cama e banho

A renovação e modernização da marca estão totalmente ligadas e alinhadas ao bom atendimento que a empresa preza, focando em satisfazer e encantar os clientes.

www.3passos.com.br

Share This Post

Post Comment