Litera trabalha em colaboração com Google Cloud para levar comparação profissional de documentos ao G Suite

Litera trabalha em colaboração com Google Cloud para levar comparação profissional de documentos ao G Suite

Google aprimora G Suite com novos recursos para o setor jurídico

A Litera Corp, líder global em soluções de ciclo de vida de documentos, colaborou com a equipe do produto G Suite do Google Cloud para introduzir no G Suite a tecnologia profissional de comparação de documentos Change-Pro. O trabalho faz parte de uma iniciativa para aprimorar o G Suite para profissionais do setor jurídico. Pela primeira vez, profissionais do Direito que utilizam o G Suite terão acesso a uma tecnologia avançada de comparação de documentos pelo suplemento Change-Pro. O suplemento Change-Pro permitirá que os usuários comparem arquivos do Google Drive ou qualquer arquivo do Google Docs aberto no momento. O suplemento Change-Pro estará disponível no G Suite Marketplace.

"Estamos animados com a oportunidade de levar nossos melhores serviços de comparação ao G Suite", comentou o vice-presidente de pesquisa e desenvolvimento da Litera, Simon Dandy. "Trabalhar em conjunto com a equipe do Google tem sido uma experiência fantástica para nós, e estamos ansiosos para colaborar mais quando levarmos mais recursos para o G Suite. Atualmente, estamos trabalhando em integrações adicionais em todos os recursos de ciclo de vida de documentos da Litera."

Os usuários do Change-Pro for G Suite receberão dez comparações grátis como uma amostra do serviço. Depois, o serviço estará disponível com uma assinatura anual de baixo custo.

Share This Post

Post Comment