Scanners Kodak Alaris recebem premiação internacional

A Buyers Laboratory LLC (BLI) premiou a Kodak Alaris com dois prêmios Summer Pick por sua tecnologia de captura de documentos: um pelos scanners sem fio/de rede Kodak i1190E e i1190 e o outro pelos scanners de produção de alto volume Kodak i4850.i1190WNHero2375x250

 

A Kodak Alaris ganhou mais prêmios BLI do que qualquer outro fabricante de scanners e foi premiadarecentemente com o Prêmio Linha de scanner do ano de 2016 pelo desempenho superior em seu amplo portfólio de soluções. No começo deste ano, a empresa de tecnologia também ganhou três prêmios BLI Winter Pick em cada uma das três categorias de digitalização: em rede, de departamento e de produção.

 

"A Kodak Alaris tem uma tradição de criar scanners de qualidade e esta série de scanners não é uma exceção", disse Joe Ellerman, gerente de operações da Lab no Buyers Laboratory LLC. O executivo também atribui a premiação ao design, desempenho e confiança, já que os scanners Kodak Alaris atendem necessidades corporativas distintas e tem opções para todas as necessidades.

 

"Seu design fácil de usar, desempenho, confiabilidade e a versatilidade os ajudaram a ofuscar os competidores. Estamos orgulhosos de premiar esta última série de scanners com nosso Summer Pick".

 

Obter controle do caos de dados

A Kodak Alaris permite que as empresas encarem com facilidade a expressiva quantidade de dados que prejudica companhias de todos os tamanhos. O papel pode ser uma grande barreira para bloquear o poder da informação. É uma importante fonte de dados que precisa ser inserido nos processos comerciais, mas, grande parte do arquivo com documentações permanecem presos no formato de cópia impressa, formato completamente arcaico nesta era marcada pela internet das coisas. Com as tecnologias corretas de digitalização e captura inteligente, as empresas evitam retrabalho, automatizam processos manuais, ganham em agilidade na tomada de decisão, espaço físico, entre outros benefícios comprovados por clientes que transforma o acervo físico em digital.

 

"Com o IDC prevendo que dados não estruturados excederão 40 trilhões de gigabytes no ano de 2020, as empresas que navegarem pela transformação digital e controlar o 'caos de dados', terão grande vantagem sobre aquelas que não entenderam esta necessidade", disse Rick Costanzo, presidente e gerente geral da divisão de Gerenciamento de informações da Kodak Alaris. "Nossos prêmios validam o compromisso da Kodak Alaris em fornecer ciência, tecnologia e o ecossistema necessário para gerar o crescimento comercial na era do caos de dados".

 

 

A tecnologia por trás dos prêmios

A série i1190 de 40 páginas por minuto ganhou o prêmio Summer Pick na categoria "Scanner de grande grupo de trabalho A4 excepcional" com base em novos recursos avançados. Os novos scanners i1190WN da Kodak Alaris são únicos em sua capacidade de integrar com aplicativos comerciais legados usando drivers padrão e  também criar integrações modernas baseadas na Web, permitindo que usuários usem o scanner sem que haja um driver instalado no computador host. Isso resulta em economias significativas para os clientes por reduzir custos de infraestruturas com excesso de computadores, além de diminuir os custos de manutenção e suporte.

 

Além disso, a tecnologia Smart Touch aumenta a produtividade do usuário ajudando a realizar tarefas frequentes com um só clique. O BLI também deu pontos altos na capacidade do i1190WN no processo de digitalizar os repositórios de terceiros na nuvem e no Kodak Capture Pro Software Limited Edition. A solução Capture Pro Software permite que usuários gerenciem de forma eficaz as tarefas em lote de digitalização, criem campos de indexação e se beneficiem com o OCR, para automatizar a entrada de dados e diminuir erros e atrasos associados às informações manuais importantes.

 

O scanner i4850 de 150 páginas por minuto (300 imagens/minuto) tem um design fácil de usar, custo geral baixo e software rico em recursos. O modelo ganhou o Summer Pick por "scanner de produção de alto volume A3 e economia expressiva".

Share This Post

Post Comment