Unisys adiciona tecnologia de inteligência cibernética da LogRhythm

A Unisys Corporation anuncia a expansão de seu portfólio de serviços gerenciados de segurança com a inclusão da tecnologia da LogRhythm, um dos principais players em soluções de inteligência em segurança e analytics.analytics

A Unisys integrou os serviços de segurança digital de última geração da LogRhythm ao núcleo de sua rede global de centros de operações de segurança, com o objetivo de aumentar a proteção e a eficiência no combate aos riscos crescentes associados às ameaças cibernéticas.

A Unisys também integrará a tecnologia da LogRhythm à sua solução Unisys Stealth®, uma suíte de produtos de segurança definido por software que reduz os riscos e custos utilizando técnicas de microssegmentação com base em identidades e em criptografia. A ferramenta permite a criação de microssegmentos dentro da rede, nos quais somente usuários autorizados podem acessar as informações, enquanto aqueles que não a possuem nem mesmo visualizam a existência dos pontos finais de comunicação.

"A combinação de tecnologias de segurança da Unisys e da LogRhythm integra dois conjuntos de produtos premiados, oferecendo aos clientes maior visibilidade das potenciais ameaças cibernéticas, bem como a capacidade de se protegerem contra as tentativas de invasões que inevitavelmente se infiltrarão nas organizações", afirmou Tom Patterson, Chief Trust Officer da Unisys. "Ao incluir os recursos de SIEM (Security Information and Event Management) ou gerenciamento da correlação de eventos de segurança e a proteção da LogRhythm ao nosso portfólio de serviços gerenciados e combiná-los à sofisticada microssegmentação do Stealth, a Unisys oferece segurança incomparável, por um excelente custo/benefício para empresas de todo o mundo", completa.

A LogRhythm recebeu inúmeros reconhecimentos de especialistas do setor por sua tecnologia de SIEM e foi posicionada por quatro anos consecutivos como líder no Quadrante Mágico de SIEM do Gartner. A companhia também foi nomeada Líder no relatório Panorama de Fornecedores de SIEM 2014-2015” (2014-2015 SIEM Vendor Landscape) do Info-Tech Research Group e ganhadora do Prêmio de Liderança em Tecnologia Habilitadora de SIEM Global 2015 da Frost & Sullivan (2015 Global SIEM Enabling Technology Leadership Award).

"Temos satisfação em colaborar com um provedor líder mundial de produtos e serviços de segurança como a Unisys", afirmou William Smith, Vice-Presidente Senior de Worldwide Field Operations da LogRhythm. "Estamos ansiosos para habilitar as soluções de segurança integrada para permitir que os possam detectar, reagir e neutralizar possíveis ameaças cibernéticas com eficiência e agilidade antes que violações ou interrupções de serviços possam ocorrer", conclui.

Share This Post

Post Comment