TIVIT lança solução móvel completa para relacionamento com consumidor

A TIVIT,empresa de serviços integrados de Tecnologia, anuncia o lançamento da solução móvel Tell Me, um aplicativo de troca de mensagens de texto para smartphone, que permite a interação entre consumidor final e empresa, de maneira ágil e prática. A companhia disponibilizará a oferta para todos os setores, e espera conquistar cerca de 30% dos seus clientes atuais no primeiro ano de comercialização.sms

A solução inédita, que pode ser customizada, permite que o consumidor troque mensagens a qualquer momento com as empresas, por meio de um chat, mesmo depois do horário comercial regular.

"O aplicativo aperfeiçoa os serviços de relacionamento da empresa que contratá-lo, otimizando o tempo de resposta e melhorando a experiência do cliente final" comenta Marcus Vinicius Mattos, vice-presidente de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da TIVIT. "Com o Tell Me, o usuário final terá disponível mais um canal de comunicação com as empresas que se relaciona, podendo usufruir de maior conveniência e comodidade. As empresas, por sua vez, poderão usar o canal para estreitar o relacionamento com o cliente e oferecer novos produtos, por meio de notificações push-up, por exemplo", complementa o executivo.

Para realizar a gestão de relacionamento de diversos clientes simultaneamente, o Tell Me utiliza a plataforma Neoflow, também desenvolvida pela TIVIT. Esta plataforma permite a gestão de todo o ciclo de processos de negócios, do back ao front office, por meio de 7 módulos: múltiplos-canais, CRM, workflow, automação, portal de qualidade, dashboard e business intelligence. Essa integração de módulos em apenas uma interface contribui efetivamente para a padronização de processos, a consistência de dados, o acesso rápido ao histórico dos clientes, o controle de SLAs, a agilidade em customização e para a rapidez na tomada de decisões.

Para o executivo da TIVIT, o diferencial da solução é que ela é diferente de tudo que vemos hoje no mercado. "O Tell me prevê o relacionamento por texto e também por outros recursos móveis como envio de imagens, geolocalização, token integrado, avisos push-up, vendas, pagamentos, entre outros", complementa Mattos.

A TIVIT está preparada para customizar as funcionalidades e o design do aplicativo para cada cliente e entregar uma solução completa de suporte. Além disso, todo ambiente tecnológico de BPM é gerenciado a partir de uma infraestrutura especializada em processamento e armazenamento de dados de missão crítica, com alto nível de disponibilidade, redundância e segurança.

Share This Post