Service IT apoia inovação e desenvolvimento de capital humano

Service IT apoia inovação e desenvolvimento de capital humano

Case de sucesso envolvendo a criação de um simulador será apresentado no VMworld 2018

A Service IT, integradora de soluções e serviços de TI com 23 anos de atuação, apoia a inovação e o desenvolvimento de capital humano. A companhia conta com profissionais especializados detentores de certificações que garantem o atendimento a clientes dos diversos setores da economia de acordo com os requisitos requeridos.

Ricardo Conzatti, especialista VMware & Microsoft, pode ser mencionado como exemplo de um case de sucesso da companhia. Envolvido em projetos de inovação, a Service IT o apoia e o estimula para criação e desenvolvimento de soluções disruptivas que contribuam para o sucesso dos negócios de seus clientes. “A Service IT é uma empresa que tem a inovação enraizada em seu DNA e nos estimula na criação de soluções que realmente façam a diferença e gerem valor para os negócios”, afirma Conzatti.

O especialista criou um simulador para o exame VMware (VCAP6-DCV Deployment), adotados na época por apenas 49 pessoas no Brasil, além de Conzatti, dada sua complexidade. A iniciativa surgiu porque o especialista queria ajudar outros brasileiros a passar no exame e a se tornarem experts na área de interesse. “Eu pedi ajuda para o responsável por criar os exames da VMware, e ele me ajudou prontamente. No fim, me sugeriu traduzir o simulador para inglês visando atingir um número maior de pessoas. Segui o conselho, e o sucesso foi grande”, diz. “Participar de um momento tão especial como este de reconhecimento e ainda contar com o suporte da Service IT, faz com que a qualificação e o desenvolvimento estejam presentes a cada dia para minha carreira, tendo a inovação como alicerce.”

Próxima parada: VMworld 2018

O case de sucesso envolvendo a criação do simulador será apresentado no VMworld 2018, principal evento de infraestrutura digital do setor, a se realizar de 26 a 30 de agosto, em Las Vegas (EUA).

A palestra de Conzatti no VMworld trará os principais motivos que o levaram a criar o simulador e a importância da comunidade de TI para validação, feedback e sucesso da ideia. “As certificações garantem o conhecimento técnico do funcionário. Também aumentam o nível de confiança do cliente quando está tratando de um projeto de alta complexidade. A expertise que adquiri também está me proporcionando apresentar esse case de sucesso no maior evento do setor, o que é um grande orgulho para mim”, conclui.

Share This Post

Post Comment