ISPM inaugura escritório na Califórnia

A brasileira ISPM, empresa de software de gerenciamento e monitoração de serviços de telecomunicações e TI na América Latina, anuncia a abertura de seu segundo escritório internacional, localizado em Sunnyvale, na Califórnia, Estados Unidos. A iniciativa faz parte da estratégia de internacionalização da companhia, que em maio deste ano inaugurou uma sede em Londres, na Inglaterra. mercado 2

De acordo com Alvaro Martins, Diretor Comercial da ISPM, “o objetivo da internacionalização com equipes e escritórios é expandir relacionamentos existentes para novas geografias e conquistar novos clientes tendo como base uma linguagem que já é global”.

O novo escritório atenderá majoritariamente a região norte americana, exercendo atividades de desenvolvimento de negócios e de engenharia comercial. O foco principal será na área-chave da ISPM, que consiste na gestão de performance de redes de telecomunicações e serviços digitais por meio da oferta da plataforma de gestão NetVision. Porém, a ISPM também tem como meta atuar na gestão geral de serviços, desde a cotação até a intermediação financeira; comunicação entre máquinas (M2M), inicialmente nas áreas de Telesaúde e Smartgrid; serviços em nuvem e demais serviços de telecomunicações.

“A atuação da ISPM sempre teve natureza internacional, com clientes multinacionais, parceiros e competidores de todas as origens, em um setor altamente globalizado como o das telecomunicações. O novo escritório certamente irá fortalecer e intensificar nossa atuação no mercado mundial para que possamos alcançar novos níveis de produtividade”, finaliza Martins.

Share This Post