DocuSign destaca solução para fomentar Transformação Digital durante SAP Forum Brasil 2018

DocuSign destaca solução para fomentar Transformação Digital durante SAP Forum Brasil 2018

A empresa reforça sua parceria com a SAP e apresenta os benefícios e impactos gerados pela assinatura eletrônica durante o evento

Seguindo a parceria de sucesso e por acreditar na importância da Transformação Digital e a maneira com que as pessoas se relacionam com documentos, a DocuSign, líder mundial em assinatura eletrônica, participa do SAP Forum Brasil 2018 como patrocinadora e expositora. O evento acontece em 11 e 12 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo/SP.

Ao longo do evento, a DocuSign apresenta aos participantes a evolução dos sistemas de contratação frente a Transformação Digital, bem como o impacto do uso da assinatura eletrônica nos negócios, via sua plataforma de System of Agreement. A tecnologia permite que empresas de todos os portes preparem, enviem, assinem, rastreiem e armazenem seus documentos na nuvem de forma rápida e segura. Além de fornecer demonstrações e consultas personalizadas aos visitantes, a empresa reforça sua parceria com a SAP e as integrações com suas soluções.

Dessa maneira, os clientes podem manter seus documentos totalmente digitais e enviá-los para serem assinados diretamente do SAP Ariba Contract Management, SAP SuccessFactors Recruiting e Onboarding, SAP Sales Cloud e SAP Fieldglass. Isso permite que empresas possam enviar e receber as assinaturas de documentos sem sair dos sistemas SAP para gerenciar suas transações, o que torna o processo mais rápido e seguro. Os produtos serão demonstrados no estande da DocuSign durante o evento.

“Nossa parceria com a SAP desenvolveu-se de forma constante ao longo dos anos devido à nossa missão compartilhada de ajudar as empresas de todos os tamanhos a fazer uma transformação digital”, afirma Marco Américo, vice-presidente de operações Latam da DocuSign. “A vantagem de adotar o serviço vai além do tempo, a economia também é com o dinheiro, economizando com impressão, transporte, cartório, guarda do documento e muitas horas de trabalho”.

Na quarta-feira (12), o Head de Desenvolvimento de Negócios Latam da DocuSign, André Adedo, apresenta a sessão “Foco na liderança por meio da assinatura eletrônica de documentos”, no auditório 4, a partir das 11h. Com o objetivo de mostrar aos participantes a Transformação Digital gerada pelo uso da assinatura eletrônica, a apresentação irá mostrar como a solução permite impulsionar novos negócios, gerando benefícios como eficiência operacional, redução dos custos e antecipação de receita, oferecendo diferencial competitivo para as empresas.

Baseada na nuvem, a Plataforma System of Agreement da DocuSign permite que empresas de todos os portes e de todos os segmentos modernizem seus processos de gerenciamento de documentos - desde a preparação de contratos até sua assinatura, validação e o gerenciamento desses documentos. Com mais de 400 mil clientes e 200 milhões de usuários em 188 países, a DocuSign segue uma trajetória de sucesso desde sua fundação, em 2003, sua chegada no Brasil, em 2014, até seu IPO de sucesso, realizado em abril deste ano.

A SAP é cliente, parceira e foi uma das investidoras da DocuSign em todo o mundo, sendo também revendedora das soluções de assinatura eletrônica sob o nome de SAP Signature Management by DocuSign – a DocuSign faz parte do SAP Solutions Extensions.

Serviços

SAP Forum Brasil

Data: 11 e 12 de setembro de 2018, das 9h às 20h

Local: Transamérica Expo Center

Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387

Palestra DocuSign

Tema: Foco na liderança por meio da assinatura eletrônica de documentos

Data: 12 de setembro de 2018, às 11h

Palestrantes: André Adedo, Head de Desenvolvimento de Negócios Latam da DocuSign.

Share This Post

Post Comment