Seminário sobre impressos digitais

A Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG) promove o “Seminário Digitec – como vender impressos digitais sendo competitivo e inovador”. O Digitec é um grupo técnico criado no âmbito da ABTG, com o apoio do GEDIGI, voltado para divulgação de tecnologia de impressão digital.

ABTG promove palestra ministrada por Edivaldo Cassola.

As palestras serão ministradas por Edivaldo Cassola, administrador de empresas com forte atuação no setor gráfico. O executivo está há mais de 30 anos nas áreas de vendas e marketing, atuando como executivo e consultor de empresas. O conselheiro daABTG João Scortecci também fará uma apresentação no seminário. Scortecci é escritor, editor, gráfico e livreiro. Atualmente é Diretor-Presidente do Grupo Editorial Scortecci.

Após as apresentações, haverá um debate mediado do Paulo Addair, consultor especializado em editoração eletrônica e impressão digital. A mesa contará com a participação dos palestrantes e de Andrea Ponce, coordenadora técnica e consultora sênior daABTG. Ponce é Pós-graduada em Gestão escolar, graduada em Tecnologia Gráfica e Técnica em pré-impressão. O seminário acontece no dia 15 de setembro, o auditório da Escola SENAI heobaldo de Nigris.

 

Share This Post

Post Comment